sábado, setembro 29, 2007

Séniores: LCDA 3-1 Alcaçovense


O LCDA inicio o campeonato distrital da 1ª divisão série A com uma vitória sobre o Alcaçovense por 3-1. Um jogo nem sempre bem jogado dado o muito vento que se fez sentir no Campo Cunha Rivara. O LCDA na 1ª parte entrou melhor e podia ter marcado cedo. No entanto a superioridade transformou-se em golos no minuto 25 após um cruzamento da direita de João Vieira e Zeca remata para golo, ainda com um defesa a desviar a bola do guarda-redes Alcaçovense. Na 2ª parte o jogo baixou mais de ritmo e a equipa visitante pressionou mais à procura do empate que conseguiu à meia hora da 2ª parte. O golo do Alcaçovense acordou o LCDA e num grande remate de fora da área Zeca marcou o 2º golo! O Alcaçovense acusou o golo e já no final do jogo Vieira, depois de passar pelo guarda-redes contrário, encosta facilmente para o 3-1 final!
Arbitragem muito fraca!

O LCDA alinhou com:
Flávio;Rui Pavia,Pedro Tira-Picos, Ricardo Tira-Picos e Rodrigo;Sérgio(Carlos), Zeca e Nuno; Pedro Pontes(João Campos), Ramalhinho(Pedro Pimpão) e João Vieira.

Golos: Zeca (25min); Samora(75min); Zeca (80min);João Vieira(90min)

Resultados da 1ª jornada e classificação:
LCDA 3-1 Alcaçovense
Brotense 1-2 Cabrela
Canaviais 1-1 Santana
Aguiar 0-2 Morense
Cortiço 0-0 Giesteira

LCDA 3
Morense 3
Cabrela 3
Santana 1
5º Canaviais 1
Giesteira 1
Cortiço 1
Valenças 0
Brotense 0
10º Aguiar 0
11º Alcaçovense 0

Próxima jornada (6/10 às 15h):
Valenças - LCDA
Morense - Canaviais (05/10 às 15h)
Giesteira - Aguiar
Cabrela - Cortiço
Alcaçovense - Brotense

17 comentários:

Anónimo disse...

bora lá lcda! a primeira final esta ganha! venha agora o valenças a vitoria com mais ou mens dificuldade vai aparecer

Anónimo disse...

um lcda kom kualidade pra jogar numa divisao acima..........com alguns problemas na defesa mas de resto *****.gostei de ver........forca continuem...

Anónimo disse...

Boa Equipa com uma boa estreia..sem duvida, vamos aumentar ainda o nivel e concentração, para sermos mesmo uma grande equipa.
Força LCDA

Anónimo disse...

temos muitos problemas em termos defensivos, temos de melhorar bastante, laterais bastante baixos,em termos de altura,
deveriam acompanhar mais os lances ofensivos da equipa acho que ainda há muito trbalho para desenvolver, achei a equipa das Alcaçovas bastante idosa e não de muita qualidade, mas como estamos no inicio é aceitavel.
Continuem a trabalhar que decerto vamos melhorar e muito, pois qualidade não nos falta.
BOA SORTE......

Anónimo disse...

É sempre bom começar com uma vitória e ver que os reforços já rendem, agora é pensar já no próximo jogo, uma deslocação que se afigura algo difícil, mas eu acredito que mais uma vez poderemos sair vencedores. Temos uma equipa equilibrada e com condições para fazer uma época melhor que a anterior a todos os níveis.

Força LCDA!!!

Anónimo disse...

atenção á equipa de juniores do santana, perdeu ontem 4-2 frente ao juventude no relvado do juventude apesar de uma exlente exibição, vários jovens de grande qualidade a que o arraiolense deveria ter em atenção para a próxima época! grande jogo

Anónimo disse...

entao ja tao a ser levados ao colinho?

Anónimo disse...

SCALABIS 1-VG SC BENCATELENSE 2

Anónimo disse...

Juniores do Santana no Arraiolos? Não me pareçe... Os bons jogadores juniores é para continuarem para o ano no Santana, não no Arraiolos. Porque no Santana jogam pela habilidade, não é como no arraiolos que jogam só pelo nome. abraços

Anónimo disse...

Santana.
Y'eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Acho uma estupidex os adeptos do santana, i os do arraiolos fazerem comentarios a provocarem-se, acho que se deviam apoiar ..!
FORÇA LCDA
FORÇA SANTANA
UM ABRAÇO

Anónimo disse...

Juniores do Santana? Formados onde? No Santana FC?Puro e rude engano. Qual deles não se formou e evoluiu no Arraiolense?Quem é mais cego do que aquele que não quer ver? Deviam esquecer o complexo de inferioridade e valorizar o que de bom existe em Santana, Gente séria, honesta e competente que tem uma visão para o seu clube e que mereçe mais apoio do que ignorantes a dizer babuseiras num blog.

Anónimo disse...

é pois...vai lá ao blog

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

e ve o que os do santana dizem.

Anónimo disse...

O Concelho de Arraiolos está de parabens neste momento tem praticamente todos os escalões jovens seja em Santana, Arraiolos e S.Pedro. O Arraiolos tem uma excelente equipa e tem tudo para alcançar o seu grande objectivo que é subir e que consiga o Santana sofreu uma grande remodelação e penso que está a construir uma equipa ao nivel da época passada espero que faça um campeonato ao mais alto nivel, o S. Pedro está a construir tambem uma boa equipa felicidades para todos deste adepto do Santana.

Anónimo disse...

EQUIPA DE ARBITRAGEM

VELENÇAS VS. ARRAIOLENSE

ARBITRO: LUIS GODINHO (GRANDE JOVEM PROMESSA)
ASS.1: JORGE CARRETAS
ASS.2:ALBERTINO MURTEIRA

Anónimo disse...

o melhor jogador do lcda � o goma

Anónimo disse...

O melhor jogador nao é o goma, nem la perto

Joao campos