quinta-feira, dezembro 28, 2017

Seniores: Tourega 0-1 LCDA



Último jogo de 2017, com deslocação ao campo da Tourega para o jogo número 9 da Liga AFE 2017/2018.
Jogo de sentido único, com pouco para contar. Com o máximo respeito pela equipa adversária, como é hábito do Arraiolense, mas o que se assistiu neste jogo, principalmente durante a primeira parte, foi um massacre.
Contámos pelo menos 10 bolas de golo, divididas por postes, grandes defesas do Guarda-Redes, que seria o "Man of the Match" destacado dos demais, e cortes dos defesas em cima da linha.
Não acreditamos em bruxas, mas que as há, há. A baliza parecia estar sobre um qualquer tipo de feitiço.
Incrivelmente chegaria o intervalo com 0-0 no marcador.
Segunda parte jogo menos bem jogado, com muita agressividade e alguma bola no ar. Mesmo assim, o Arraiolos a ter mais 3 ou 4 ocasiões de golo claríssimas, com o Guarda-Redes em bom plano outra vez. Numa delas, após um canto, boa elevação de António Patuleia, a cabecear de cima para baixo, e o homem das redes da Tourega a fazer uma defesa excelente junto ao pelado, evitando um golo certo.
Seria também num canto que o LCDA chegaria à vantagem, numa bola que desce rapidamente ao segundo poste, e Peixe com arte e engenho a conseguir o enquadramento necessário para cabecear para a baliza.
Controlo por parte do Arraiolense, tanto que o Guarda-Redes, Cuba, não contabilizou uma defesa durante todo o jogo, sendo quase um mero espectador.
Resultado muito enganador para o que se passou em campo.

11 inicial: Cuba, João Marques "Gaitas", Pedro Tira-Picos, Cassola, Gonilha (C), Patuleia, Rodinhas, Xaras, Marcelo Jesus "Maradona", João Semedo e Cláudio Martins "Peixe".
Suplentes: Majó, Pedro Figueiras, Patalim, Adrega, Toy, Ginó e Anico.
Suplentes utilizados: Patalim, Adrega, Ginó e Toy.

Sem comentários: