segunda-feira, novembro 13, 2017

Seniores: Santana Campo 0-2 LCDA


Jogo entre os dois primeiros classificados em Santana do Campo. Boa moldura humana, que se coaduna com a importância do jogo em questão.
Arraiolos a entrar praticamente a vencer. Aos 6 minutos, livre descaído para o lado esquerdo do ataque dos visitantes. Romeiras a cobrar tenso, aparecendo Carlos Cassola a pentear e a fazer o 0-1. Boa arrancada para o Arraiolense, a querer decidir o jogo logo cedo. A equipa do Santana sempre muito agressiva, com a equipa de arbitragem a permitir um jogo no limite da lei. Muitos duelos indivíduais a meio-campo, com o Arraiolos a vencer quase todos. Vontade e garra por parte dos pupilos de Fernando Lourenço "Breitner". Aquando da posse de bola, a equipa tentava jogar e chegar à baliza dos visitados para aumentar a vantagem. Num destes lances, jogada de Romeiras, cruzamento rasteiro, a bola a ressaltar num defesa, sobrando para João Bugio "Nhaca", que remata forte com a canhota, mas aparece um defesa no caminho da bola, impedindo que esta fosse até ao fundo das redes. João Bugio "Nhaca" sempre muito interventivo no jogo, a ensaiar vários remates de fora da área durante a primeira parte, mas estes a nunca levarem a direcção certa. Chegaria o intervalo com 0-1 no marcador.
No início da segunda parte, Romeiras quase a fazer o 0-2 num livre. A defesa azul e amarela sempre firme e personalizada. O ataque apesar do trabalho esforçado, não acertaria muitas vezes no último passe ou no momento do remate em situaçãoes que poderiam ser muito perigosas.
Poderia ter chegado o Santana ao empate num grande remate do extremo direito, a rematar em arco de fora da área, mas Cuba a negar o golo, com a melhor intervenção da tarde. Está lá para isso. Na resposta, outra vez "Nhaca", a enviar à barra. Chegaria o Arraiolense ao 0-2 numa jogada de insistência com vários remates, a bola a sobrar para Xaras, este a passar a Romeiras, que disfere o remate, fazendo assim o resultado final. Até ao fim controlaria o Arraiolos.


11 inicial: Cuba, Ginó, Cassola, Jota, Gonilha (C), Pedro Tira-Picos, Xaras, João Bugio "Nhaca", Romeiras, Semedo e Peixe

Suplentes: Pedro Figueiras, Gaitas, Toy, Adrega, Rodinhas, Ivan Aldeias, António "Pérola"

Suplentes utilizados: Ivan Aldeias, Toy e Adrega





Sem comentários: