terça-feira, novembro 21, 2017

Seniores: LCDA 2-3 Fazendas Cortiço


Com 6 alterações em relação ao jogo de Santana por parte do Arraiolense, as equipas entraram a estudarem-se mutuamente. Cortiço num bloco baixo, à espera do LCD Arraiolense no seu meio campo. Cortiço a poder abrir o marcador num livre bem cobrado, a embater na barra com estrondo. Mostrou que estava ali para ganhar o jogo.
Na resposta, Xaras a rematar de fora da área, e quase a inaugurar o marcador. Pouco depois, lançamento para a área, a defensiva Arraiolense a falhar, e o avançado da equipa forasteira, oportuno, a fazer o 0-1. Cada lance de bola parada, seria um perigo para a baliza do Arraiolos.
A equipa da casa completamente anestesiada com o início da equipa do Cortiço. No entanto, o Arraiolense também teve as suas chances, e numa delas, Semedo a arrancar, a rematar cruzado, e a tirar tinta do poste. Logo a seguir, cruzamento da direita, e Peixe a aparecer para a emenda, falhando por muito pouco a baliza. Apesar de jogar mal, o Arraiolense podia ter feito golos na primeira parte.
Intervalo.
Início da segunda parte logo com o avançado do Cortiço a aparecer isolado cara-a-cara com o Guarda-Redes do Arraiolos, mas este com uma boa intervenção, a negar o 0-2. Quase de seguida, livre para os visitantes, bola na área, ressalto para um jogador do Cortiço, que faz assim o 0-2. Já tinham ameaçado. Iria o Arraiolense à procura do resultado, com várias oportunidades, mas a bola a nunca querer entrar. Peixe, na cara do Guarda-Redes a cabecear já com este batido, mas a enviar ao lado. João Bugio "Nhaca" também tentaria por 2 ocasiões. De meia distância, a enviar ao lado do poste. Muito perigoso. Logo de seguida, outro remate a tirar tinta ao poste. Carregava o Arraiolos. Toy, numa jogada de contra ataque, a fazer o chapéu do meio da rua ao Guarda-Redes do Cortiço. Bem visto. Soma 5 golos no campeonato. Na jogada a seguir, ainda o Arraiolense festejava, penalti para o Cortiço. O jogo a correr de feição aos forasteiros. Golo de Nuno Nunes, a enviar com estrondo ao meio da baliza.
Não baixaria os braços a equipa da casa, chegando ao 2-3 por Romeiras, num livre superiormente batido. A bola a embater no poste e a entrar. Até ao fim, tudo por tudo do Arraiolos, mas sem sucesso.
Parabéns à equipa do Cortiço que fez o que tinha que fazer para arrancar os 3 pontos.

11 inicial: Pedro Figueiras, Adrega, Cassola, Patalim, Gaitas, Patuleia, Xaras (c), Pérola, Romeiras, Semedo e Peixe.

Suplentes: Cuba, Pedro Nunes, Rodinhas, Toy, Maradona, Anico e Bugio.

Suplentes utilizados: Pedro Nunes, Toy, Maradona, Anico e Bugio.

Sem comentários: