domingo, janeiro 29, 2017

Seniores: LCDA 0-1 At.Reguengos


 O LCDA foi esta tarde derrotado pelo At. Reguengos por 1 a 0 em jogo que marca o final da primeira volta da Divisão de Elite.
A equipa visitante teve mais posse de bola mas nunca criou verdadeiras oportunidades de golo junto da baliza de Flávio embora tenha enviado uma bola à trave após bom remate fora da área. O LCDA procurava criar perigo em rápidos contra-ataques. Perto do final Nelson Machado foi expulso por acumulação de cartões amarelos deixando o LCDA reduzido a dez jogadores.
O único golo da partida foi marcado no último minuto por Paulo Pombinho, na própria baliza. Um rude golpe após um jogo de grande entrega e atitude.

LCDA:
Flávio (c), Gaitas, Diogo, Anico, Diogo Ginó, António Patuleia, Xaras, André Farinha, João Semedo, Fabinho e Gonçalo Barreiros.

Substituições:
Nelson Machado por André Farinha
Ramalho por João Semedo
Paulo Pombinho por Gonçalo Barreiros







2 comentários:

Anónimo disse...

desde já parabens pelo jogo da equipa, equipa novinha e na aposta em juniores que estes sim querem e podem fazer crecer o clube, revelam vontade e querer e que a equipa tecnica nao tem medo de apostar. parabens. o rumo é este, ha trabalho a vista, verdade que os resulatos nao sao os melhores, poderiamos e mereciamos ter mais pontos, mas o futebol é assim mesmo. jogadores que sairam em nada ajudaram este grande clube e mais uma vez ontem inaceitavel um jogador fazer aquilo que fez, entrar e ser expulso em 15 min saindo a rir. forca rapaziada força lcda acreditamos em vcs

Anónimo disse...

Jogadores que sairam em nada ajudaram? De que se fala?