segunda-feira, abril 11, 2016

Seniores: GUS "B" 1-3 LCDA


Na última jornada da Divisão Honra o LCDA deslocou-se a Montemor-o-Novo para defrontar o Grupo União Sport "B". O LCDA dominou o jogo, criando inúmeras oportunidades para marcar mais golos. O primeiro golo surgiu na marcação de um canto por Rodrigo Carvalhal com a bola a entrar na baliza em que mais ninguém lhe tocasse. Pouco antes do intervalo Delfino aproveitou um ressalto na área e fez o segundo golo do jogo. Na segunda parte mais uma mão cheia de oportunidades flagrantes de golo para o LCDA mas foi a equipa local a reduzir após erro de Paulo Cuba na reposição da bola em jogo. A equipa do GUS ganhou outra alma e ameaçou o segundo golo. No entanto, após ataque rápido pela direita, Paulo Pombinho só teve de encostar à boca da baliza. Poucos minutos depois terminava o encontro e o LCDA fez a festa por garantir a subida à Divisão Elite.
Parabéns a todos os jogadores, direcção e outras pessoas que contribuíram para este objectivo ter sido atingido. Foram muitas horas, dias, meses de dedicação, esforço e sofrimento que foram recompensadas.

LCDA:
Paulo Cuba, Luis Angelino, Amaral, Cajó, Nuno Gervásio, Bruno Rolo, Batista, António, Carvalhal, Delfino e Hugo Marmeleira

Substituições:
Paulo Pombinho por Delfino
Pedro Castro por Luis Angelino
Diogo Salgado por Bruno Rolo

Golos: Carvalhal, Delfino e Paulo Pombinho

Sem comentários: