domingo, junho 07, 2015

Seniores: LCDA 2-1 Calipolense

O LCDA recebeu o Calipolense no jogo da segunda mão do play-off. Os visitantes venceram por 4-2 na primeira mão e por isso entravam em vantagem. O LCDA entrou mal no jogo e logo nos primeiros minutos, tal como na semana passada, sofreu um golo que complicou ainda mais a tarefa de dar a volta ao resultado. Ainda na primeira parte o LCDA conseguiu a reviravolta no marcador com golos de Amaral e Carvalhal (g.p.). Na segunda parte, o LCDA procurou mais um golo que lhe daria vantagem na eliminatória mas tal não aconteceu apesar das boas oportunidades criadas e da vantagem numérica. O Calipolense, com o passar do tempo foi fazendo o seu jogo, muitas interrupções, assistências médicas e perdas de tempo até ao apito final do árbitro.
Finda a época, está mais longa que o habitual, é tempo do merecido descanso para, em meados de Agosto, já daqui a dois meses, regressemos com mais futebol.

LCDA:
Paulo Cuba, Gaitas, Pedro Castro, Amaral, Cajó, Bruno Rolo, Batista, Carvalhal, João Ravasqueira, Luis Semedo e Bruno Machado (c)

Substituições:
Luis Angelino por Bruno Rolo
Pedro Pimpão por Batista
Dico por João Ravasqueira

Golos: Amaral e Carvalhal (g.p.)

Sem comentários: