domingo, novembro 16, 2014

Seniores: LCDA 1-1 Outeiro

O LCDA recebeu esta tarde o Outeiro em jogo que fechou a primeira volta do campeonato distrital divisão honra. Defrontaram-se o 3º e 4º classificado, em igualdade pontual, por isso previa-se um jogo equilibrado. No entanto, a primeira parte do LCDA foi bastante bem conseguida mas apenas pecando na finalização, muito também por mérito do guarda-redes adversário. Durante os primeiros 45 minutos os visitantes apenas por uma vez levaram perigo à baliza de Paulo Cuba. Ao intervalo o nulo continuava.
Na segunda parte continuou o maior ascendente do LCDA e o Outeiro a procurar lançar rápidos ataques pelos corredores laterais.À entrada dos 15 minutos finais o Outeiro fica reduzido a 10 depois de um jogador cortar um passe com a mão e ver assim o segundo cartão amarelo. Pouco depois grande penalidade a favor do LCDA convertida por Carvalhal a castigar mão na bola.
No último lance do jogo, após cobrança de um livre a meio campo, o Outeiro chegou à igualdade com um pequeno desvio de cabeça a bater Paulo Cuba.
Resultado final de 1-1, claramente injusto para o LCDA devido às oportunidades de golo criadas mas o futebol é assim mesmo.
No próximo sábado, pelas 14h30, o LCDA recebe o Estremoz em jogo a contar para a Taça da AFÉ.

LCDA:
Paulo Cuba, Gaitas, João Borralho, Pedro Castro, Cajó, Bruno Rolo, Carvalhal, Batista, Carvalhal, Pedro Pimpão e Bruno Machado.

Substituições:
João Ravasqueira por Gaitas
Paulo Pombinho por João Borralho
Hugo Mota por Bruno Rolo

Golo: Carvalhal (g.p.)





Sem comentários: