domingo, abril 13, 2014

Seniores: Lusitano 3-2 LCDA

Depois de duas vitórias consecutivas o LCDA deslocou-se a Évora para defrontar o Lusitano Évora, lider da fase de ascenção da Divisão Honra. Jogo equilibrado com oportunidades para ambas as equipas que fica marcado pela expulsão de Amaral no inicio da segunda parte. Ao intervalo o LCDA vencia por 1-0 com golo de Amaral.
Na segunda parte, em dez minutos a equipa da casa deu a volta ao resultado beneficiando da superioridade numérica. No entanto o LCDA empataria a partida a cinco minutos do final da partida por Bruno Machado.
Quando já estava jogados dois minutos para além dos quatros que o árbitro deu de compensação, penalti contra o LCDA e o golo do Lusitano a fazer o resultado final de 3-2.
Com este resultado o Lusitano Évora garantiu a subida à Divisão Elite enquanto o LCDA continua na corrida por um lugar entre os dois lugares restantes para a subida.

3 comentários:

Anónimo disse...

vale o esforço... contra equipas de évora é para esquecer...o meu cabrela sofreu o 3 a 2 no juventude ao 9m de compensação com uma falta sobre o gr na pequena área....somos pequeninos...continuem que ainda vão subir...

Anónimo disse...

calma ai, o jogo foi equilibrado, alguma superioridade da parte do Lusitano com mais um jogador. O Arraiolos sofreu uma grande penalidade ao cai do pano mas foi uma penalidade bem assinalada, fica o esforço para o Arraiolos e a garra que tiveram, mas em termos de arbitragem o Lusitano não foi beneficiado como muita gente fala!

Anónimo disse...

não foi beneficiado o arbito deu 4 minutos de desconto e marcou o penalti as 6 era até marcarem .