terça-feira, setembro 17, 2013

Treinos Captação

Treino de Captação

Benjamins e Infantis
Quinta-feira, 19 de Setembro às 18 horas
Estádio Municipal Cunha Rivara

2 comentários:

Anónimo disse...

Sucedeu algo curioso nesta captação de Benjamins e Infantis que o LCDA organizou na passada 5ªfeira. Curioso, mas muito pouco virtuoso.

Compareceram 8 infantis da época transacta, Infantis esses que ao longo de muitos meses correspondentes à época 2012-2013 treinaram com afinco e compareceram aos jogos para os quais foram convocados. Que vestiram e suaram a camisola deste Clube, juntamente com alguns outros que transitaram para os Iniciados.

Além destes 8 faltaram alguns Infantis da época anterior (e que ainda são Infantis este ano), a maioria por ser de terras distantes e não terem garantido transporte para casa. Nada que alguma organização não assegurasse. Nada que queira dizer que não irão comparecer ao longo da época, tal como fizeram na transacta.

Além desses 8 e desses outros, caso haja interesse, são concerteza facilmente recrutáveis mais alguns, bastando ir à escola e sondar os miudos correspondentes à faixa etária relativamente ao seu interesse, já que a publicidade da captação foi escassa.

Além desses 8 e desses outros, há concerteza alguns mais novos que podem integrar, em caso de necessidade, a equipa de escalão superior.

Em caso de dificuldades financeiras ou outras na contratação de equipa técnica, poderiam inclusive os Infantis treinar com os Benjamins, saindo depois as convocatórias em separado e dividindo-se a equipa técnica, caso fosse necessário, pelas duas equipas durante o fim-de-semana (nas alturas em que os jogos calhassem em simultâneo).

Enfim, no fundo no fundo, caso haja boa vontade, mas REAL boa vontade dos dirigentes em que haja infantis, e em se respeitarem os atletas que JÁ DERAM de si ao Clube, não os afastando deliberadamente da competição e, logo, do Clube, deixando cair inexplicavelmente este escalão nesta época 2013-2014, poder-se-á concerteza dizer que haverá Infantis do LCDA este ano.

O cenário contrário, e que se vislumbrou na passada 5ªfeira, de haver apenas Benjamins, deixando pais e atletas atónitos perante tal ligeireza na decisão, só poderá significar má vontade. Ou preguiça, ou desleixo. Sempre desrespeito por aqueles tais 8 (dois dos quais ainda em idade de Benjamins), mais os outros.

E mostrará o valor que o Clube dá aos atletas que nele jogam. Para quem quiser ver para além do seu umbigo, e além da época em curso, claro está....

Os Infantis deste Clube merecem consideração, e esforço por parte dos dirigentes do LCDA na sua continuação, a começar pelo recrutamento. Porque existiam o ano passado, e continuam a existir este ano.

Ou alguém achará estas linhas disparatadas?

Anónimo disse...

Será possível que isto seja verdade??