domingo, setembro 15, 2013

IV Torneio Cunha Rivara

Sabugueiro 7-0 Bardeiras Vimieiro
LCDA 1-0 Santana Campo

1o - LCDA
2o - Santana Campo
3o - Sabugueiro
4o - Bardeiras Vimieiro

3 comentários:

Anónimo disse...

digo-vos sinceramente a equipa que melhor futebol praticou neste torneio foi o Sabugueiro... Não tirando merito ao meu Arraiolense que desejo todas as maiores felicidades, mas o Sabugueiro para equipa de Inatel joga muito, aposta nos jogadores jovens, velozes e com alguma experiencia. Aquele central o Tira-picos tinha cá lugar no 11 inicial, o Nélio é dos melhores jogadores naquela posição aqui no distrito , e aquele jovem que jogou nos juniores o ano passado o numero 9 , esta se a fazer jogador. as vezes tanta procura e acabamos por ir buscar pior do que temos no conselho.
Um ponto que valorizo no Sr.Rolo é apostar nas nossas camadas jovens(juniores) dando-lhes outra "rodagem" no mundo do futebol.
O santana acho que esta mais forte mas mesmo assim longe da equipa do Arraiolense. Parabéns as 4 equipas e que nunca deixem acabar estes clubes, porque é aqui que se fazem grandes homens, grandes amizades.

Anónimo disse...

segundo ouvi é uma exigencia do seu treinador, para mim mesmo sendo um dos melhores no distrito, com essa mentalidade e dispensavel porque esta equipa julgo ter capacidade para muito mais que uma simples inatel, quanto ao nosso Arraiolense julgo estar no caminho certo, porque nao era so o tira picos e o nelio que por aqui passaram havia mais jogadores que poderiam ser bastante uteis

Anónimo disse...

De facto era bom que a maioria dos jogadores do Arraiolense vivesse no concelho mas infelizmente a vontade de uns e a pouca disponibilidade de outros faz com que o clube tenha de procurar jogadores nas proximidades.
Penso que num campeonato distrital as equipas não podem ter jogadores que só treinam à sexta-feira!