domingo, abril 28, 2013

Seniores: LCDA 2-3 Redondense

O LCDA realizou esta tarde o último jogo em casa para a Divisão de Honra época 2012/2013. Na recepção ao Redondense, terceiro classificado, esperava-se um jogo dificil para o LCDA.
A equipa visitante teve mais posse de bola mas o LCDA marcou perto dos quinze minutos por João do Carmo a aproveitar uma saida fora de tempo do guarda-redes adversário. Pouco depois o mesmo João do Carmo saiu lesionado. Até ao intervalo ambas as equipas dispuseram de oportunidades de golo mas o resultado não se alterou.
No inicio da 2ª parte o LCDA teve oportunidade de ampliar o marcador mas sem sucesso. Aproveitou o Redondense que marcou 3 golos num curto espaço de tempo. Perto do final do encontro João Romeiras marcou o segundo golo do LCDA estabelecendo o resultado final.
Arbitragem péssima de Hélder Nunes.

LCDA:
Sérgio, João Romeiras, Albano, Nuno Reis, Nuno Gervásio, Ricardo Ferreira, Batista, Daniel, João do Carmo, Paulo Pombinho e Pedro Pimpão.

Substituições:
Bruno Machado por João do Carmo
David Franco por Paulo Pombinho
Dico por Pedro Pimpão

Suplentes não utilizados:
Paulo Cuba, André, João Borralho e Duarte Pontes

Golos: João do Carmo e João Romeiras

1 comentário:

Armand Blanchard disse...

Com todo os respeito, que este tal como outros blogs me merecem e sem qualquer tipo de ironia, gostava que o senhor moderador me explicasse o que quer dizer com oportunidades de golo do Arraiolense até ao intervalo depois do golo marcado?
Respeituosos cumprimentos