domingo, março 10, 2013

Seniores: LCDA 1-4 Sp.Viana


Numa tarde de muita chuva e vento o LCDA recebeu o Sporting Viana, segundo classificado da Divisão Honra. Não se previa uma tarefa fácil para a nossa equipa o que se veio a provar no jogo. Logo nos primeiros minutos de jogo a equipa visitante adiantou-se no marcador. O LCDA, a jogar contra o vento, tentava sair com jogadas rápidas e foi num desses lances, conduzido pelo lado esquerdo por João do Carmo que cruzou para Bruno Machado encostar e igualar o marcador. A igualdade ainda foi desfeita antes do intervalo quando o Viana marcou num lance precedido de falta sobre Flávio que o árbitro não assinalou.
Na 2ª parte o LCDA entrou melhor e podia ter mesmo empatado o resultado. Como quem marca sofre foram os visitantes a marcar o 3º golo e pouco depois o 4º e último.
Julgo que o resultado é pesado para o que passou nos 90 minutos no entanto foi evidente a superioridade da equipa visitante que possui alguns jogadores com qualidade para disputar os campeonatos nacionais.
Nota final para a utilização de João Borralho, central, de 1º ano, da equipa de juniores.

LCDA:
Flávio, Luis Angelino, Rui Martins, André, Nuno Gervásio, Ricardo Ferreira, Nélson Batista, Márcio, Daniel, Bruno Machado e João do Carmo.

Substituições:
Pedro Pontes por Márcio
Dico por Daniel
João Borralho por André

Golos: Bruno Machado

Sem comentários: