quarta-feira, agosto 03, 2011

Seniores: Pré-Época começa dia 23 Agosto

Os trabalhos da época 2011/2012 arrancam dia 23 de Agosto, terça-feira, com a habitual recepção aos jogadores por parte da direcção e equipa técnica. Esta época, como já sabem, há uma nova equipa técnica que é composta por Florêncio Canivete e João Rolo como treinador-adjunto.
Em breve mais novidades!

3 comentários:

mantorras disse...

Só peço uma coisa. Mantenham o mais possível pessoas de Arraiolos, tanto como jogadores como na equipa técnica, não podemos perder a identidade.
Fiquem com o Dani, o Rui, o Palheta, o André, o Marcio, o Duarte (jun, o paulo pombinho e o Béu não interessam. Vão buscar alguém de Arraiolos (com história no clube) para a equipe Técnica, o Breytner, o próprio Dani (como jogador treinador) é pena o Carlos sair, o Beto se tiver tempo (esteve lá o ano passado), O André, o Zequinha, poderei-me estar a esquecer de alguém. Mas por favor, NÃO PERCAM A IDENTIDADE!!! a este nivel (distrital) as equipas devem ser o mais genuínas possível. Não faz sentido subir com uma equipa mutante, para depois as pessoas de fora saírem e voltar-mos a descer. As pessoas de Arraiolos devem estar o mais comprometidas com o clube possível, temos de ser genuínos a este nível. Uma palavra para a direcção que tem feito "magia" neste clube, tendo em conta as condições que tem ao seu dispor. Se não fosse esta direcção não havia LCDA e futebol em Arraiolos, Continuem.... Abraço a todos!

guilherme05 disse...

Alguem me pode indicar quem é o treinador dos juniores este ano?

Bruno Mourinha disse...

O treinador do juniores mantém-se da época passada, José Pregané.