domingo, janeiro 17, 2016

Seniores: LCDA 1-2 Estrela V.N.


O LCDA recebeu esta tarde o Estrela Vendas Novas no jogo que marcou o arranque da segunda volta da Divisão Honra. A formação visitante, lider do campeonato, venceu por 2-1 num jogo bastante disputado a meio campo e onde os guarda-redes não tiveram muito trabalho.
O Estrela marcou primeiro a concluir um rápido contra-ataque pelo lado esquerdo.
Na segunda parte o LCDA entrou melhor, pressionando mais e conseguiu empatar com um auto-golo. Pouco tempo depois a equipa visitante voltaria a marcar na transformação de um livre directo. Até final algumas oportunidades para o LCDA mas o resultado não sofreu alterações.
A equipa de arbitragem liderada por Manuel Quadrado errou bastante, sempre em beneficio dos visitantes.

LCDA:
Paulo Cuba, Carvalhal, Amaral, Diogo, Nuno Gervásio, Pedro Castro, António, Batista, Dédé, Delfino e Hugo Marmeleira.

Substituições:
Pedro Mourão por Hugo Marmeleira
Pedro Pimpão por Batista
Dico por Delfino

Golo: auto-golo

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre em beneficio dos visitantes ??? ahahahah

Esteve presente o árbitro mais caseiro do distrito, o que marca e apita menos faltas, e o que tem a menor taxa de cartões mostrados. Beneficiou foi naquelas faltinhas da treta SEMPRE os VISITADOS.

Anónimo disse...

Dizerem que o empate era o mais justo ok até aceito, agora árbitro para os visitantes não, marcam um golo em falta sobre o GR que dá auto-golo, e as faltas que se marcou em frente à àrea a favor do arraiolos, sem falar no penalty da 1ª parte...Temos de ser sérios, não nos podemos desculpar com os árbitros.