terça-feira, julho 12, 2011

Carlos Lóios é o novo treinador do Santana Campo

Carlos Lóios, treinador do escalão de juvenis do LCDA na época passada, vai treinar a equipa de Santana do Campo na época 2011/2012.
Desejamos boa sorte ao Carlos neste novo projecto!

25 comentários:

Anónimo disse...

temos em casa mas nao sabemos aproveita-los. BOA SORTE

Anónimo disse...

Agora vem um novo com mais uma carrada deles atras, Os que vieram no ano passado, ja nao prestam. E tudo isto porque só pensa na subida, mas em termos de futuro? jogadores que pensem no orgulho da camisola e nao no dinheiro, esse quando terminar voltamos a estaca zero.

- ISTO É O QUE SE DIZ NOS BLOGS, E PELOS CAFES ( ESPERO QUE TUDO ISTO NAO PASSE DE PURA ESPECULAÇAO )

- É BOM TREINADOR MAS PAGASSE MUITISSIMO BEM, E AQUELES QUE O ACOMPANHAM, IDEM, IDEM, ASPAS, ASPAS

Bruno Mourinha disse...

Caro Anónimo, não é costume eu responder a comentários não identificados mas vou fazê-lo.
Se é sócio, as suas dúvidas ficariam desfeitas com a ida à Assembleia Geral. O Presidente anunciou o nome do treinador da equipa sénior e o valor que irá receber, que digo-lhe é igual ao que os anteriores treinadores receberam. Em relação ao prémios aos jogadores também lhe digo que a direcção do clube paga o mesmo a todos!
Em breve irei colocar aqui os jogadores que vão defender as cores do LCDA!

Anónimo disse...

quero aki neste espaco saudar o meu amigo e colega carlos loios do qual fomos companheiros neste dois ultimos anos no escalao de iniciados e juvenis,e desejar lhe toda a sorte para essa sua nova aventura

abraço
José Dias

Anónimo disse...

Caro anónimo das 3:23...

O jogar com amor e orgulho da camisola que se veste há muito que deixou de fazer parte de qualquer equipa...Todas as equipas a este nível procuram resultados e o LCDA não é diferente dos outros. É bem verdade e apoio que cada vez mais os clubes devem viver de forma "amadora" com os jogadores da terra e cada vez mais apostando no trabalho desenvolvido nos escalões de formação (que diga-se de passagem o nosso LCDA está bem recheado de valores). No entanto, e pense assim caro anónimo, diga me um jogador de arraiolos que jogue por amor á camisola que nos últimos 2/3 anos tenha tido bons resultados desportivos, quer individualmente quer colectivamente e tenha permanecido no clube honrando a camisola do LCDA.Que me lembre...Claro que é normal o LCDA procurar valores noutro lado, então se não os há no concelho o que se deve fazer caro anónimo?

Anónimo disse...

Estes gajos tem tds a memoria curta...entao a melhor equipa dos ultimos anos,k nem foi a mt tempo,era tdo jogadores do conselho...ja nao se lembram nao????

Anónimo disse...

Então e o que é feito dessa "super" equipa?Permaneceram?foram para outros clubes? Então e o amor á camisola não resultou para ficarem? Estarão dispostos a jogar no LCDA actualmente? Quer queiramos quer não temos de ser realistas, acho muito bem o LCDA ficar com os jogadores da terra que são eles que fazem por isto, agora daí até se falar em qualidade para competir com concelhos vizinhos esqueçam...e acho bastante bem o LCDA procurar soluções noutro lado, visto que mesmo alguns da terra pouco ou nada querem com isto...

Anónimo disse...

Caro Mourinha , tenho seguido o percurso do Mister Canivete, desde a Giesteira, e garanto-lhe que sei o que ele esta ai a ganhar, e como ele trabalha.
Na epoca transacta o jogador Alexandre recebia aquilo que recebia, e nunca foi o oficial ,como ele outros, a muita maneira de matar pulgas.

Bruno Mourinha disse...

Se sabe tanta coisa porque se esconde atrás do anonimato???
Eu sou responsável por este espaço de informação do LCDA mas também membro dos órgãos sociais do clube e sei com que linhas se cozem esses assuntos que fala e tenho a consciência perfeitamente tranquila de que aquilo que digo e disse é a verdade!

Anónimo disse...

este anonimo vive na mera ignorancia que vivem a maior parte das pessoas, falar mal é muito facil, trabalhar e ajudar já não é bem assim... Sabe tanta coisa do clube como a maior parte das pessoas que aqui vêm falar, ou seja, nada... deixe-se estar no seu cantinho e não alimente especulações sem pés nem cabeça

Anónimo disse...

Pelos comentários que leio até parece que as pessoas de Arraiolos se interessam pelo seu clube.
Lêm nos blogs e falam nos cafés?? No entanto nas assembleias gerais do clube não vejo ninguém. Penso eu que é nas assembleias gerais que se discutem os problemas, colocam-se as questões e pedem-se esclarecimentos, concorda-se ou discorda-se, vota-se, elegem-se os orgãos sociais, apresentam-se sugestões, colabora-se.
Não vejo nada disso acontecer, infelizmente!
Há anos que se apresenta apenas uma única lista concorrente. Apenas os membros dessa lista se apresentam nas assembleias gerais, salvo honrosas excepções.
Dá que pensar porque estas pessoas, as que lêm nos blogs e comentam nos cafés, todas elas sem excepção, deixariam o clube morrer assim com têm deixado morrer outras instituições, algumas centenárias, da nossa vila.

Anónimo disse...

No ano transacto, alertei para o caso de estarem a dar um carro com potencia elevada de mais para as maos do mister Fialho, e eu e que passei por burro este ano estou a dizer que o Mister Canivete tem maos para comandar, mas vai quer modifica-lo ou seja vai trazer ate poder jogadores do seu" interesse " e mais nao digo " a muitas maneiras de matar pulgas " penso que o plantel da epoca passada com um toque ou outro, ficariamos NOVAMENTE com um plantel para subir.

Sr: Mourinha nao duvido da sua indoniedade, agora tambem lhe posso garantir que continuo a afirmar tudo o que disse.

ATE PARA O ANO E SORTE PAR TODA A EPOCA DESPORTIVA

Anónimo disse...

as ultimas melhores equipas do arraiolos tinha jogadores de evora,sabugueiro,vimieiro,pavia,mora e arraiolos....se jogavam com amor á camisola?? acho que sim!

Anónimo disse...

Sei de fonte segura aquilo que aqui vou dizer e alguem da direçao do lcda que me desminta pois terei todo o prazer em dizer quem sou e fundamento as minhas acusaçoes penso que mais uma vez a direçao do lcda esta a cometer um erro para com alguns ex jogadores do clube pois ja sabem por portas e travessas nao fazer parte do clube na epoca que vem penso que seria bom terem um pouco mais de respeito por quem vestiu e tentou dignificar ao maximo a camisola do clube ja deviam de ter falado com essas pessoas para evitar estas situaçoes pouco agradaveis pois ja a muito que a direçao fala o treinador fala mas com essas pessoas ainda nimguem falou devemos ser corretos quando essas pessoas interessam mas deve aconteçer o mesmo quando essas mesmas pessoas nao fazem falta pois o caracter esse é sempre o mesmo um abraço a todos.

Anónimo disse...

Epá, o homem ainda não começou, ainda não escalou o plantel e já andam com acusações e a apontar o dedo?É por causa disto que o Arraiolos não tem passado disto. As coisas têm de ser sempre feitas da mesma maneira...Deixem o homem escolher e trabalhar e no fim então podemos falar. Se somos todos Arraiolenses vamos apoiar e não mandar abaixo sejam quais forem as decisões. O treinador já mostrou anteriormente nos Canaviais, Giesteira e Viana que sabe o que anda a fazer, niguem tem tantos títulos como ele.
Abraço a todos e uma super época desportiva ao nosso Lusitano de Arraiolos

Anónimo disse...

eu nao sei se e verdade ou nao o q o anonimo diz,mas parece me como fala q deve ter sido jogador do lcda na epoca passada,mas tambem sabe q a este nivel os contratos sao anuais,se nao disseram nada a esses jogadores e porque a direçao e o treinador acham q tem melhores alternativas,nao sei quem vai sair mas vi mts jogos do lcda e houve jogadores q deixam muito a desejar em termo tecnicos,embora e verdade q calha sempre bem dizer alguma coisa! força lcda

Anónimo disse...

È VERDADE QUE O HOMEM POR ONDE PASSOU GANHOU, MAS A SEGUIR A SUA SAIDA AS EQUIPAS TEM PASSADO POR MUITISSIMAS DIFILCULDADES, MAS UMA COISA E CERTA ALGUEM O CHAMOU PARA LA, POR ISSO VAMOS DEIXAR O HOMEM TRABALHAR, E NORMAL O HOMEM QUERER TRABALHAR COM AS PESSOAS DE SUA CONFIANÇA, PARA ASSIM CONSEGUIR OS OBJECTIVOS PEDIDOS.
AGORA SE DISSE QUE CONTAVA COM AS PESSOAS E DEPOIS SE REBOLA, COMO DIZEM SER O CASO, ALGO ESTA MAL

FORÇA LCDA

DESPORTO EVORA disse...

TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:

www.desportoevoradistrito.blogspot.com

curioso disse...

ganhou? o quê? ninguem tem tantos titulos como ele? Que titulos? enumerem-mos lá como se eu fosse muito burro...

Anónimo disse...

Pronto nao ganhou. é verdade.
Mas a suas equipas subiram, só que gastaram, aquilo que podiam e que nao podiam assim que ve que ja nao há pilim raspa-se.
Se a mais de um mes ,antes do campeonato acabar ja se sabia, quem era o treinador, sera que seria necessario esta indefeniçao toda , com o plantel, nao se poderia ter evitado isto?
Será que alguns atletas, merecem isto?

Bruno Mourinha disse...

Ainda falta mais de 1 mês para começar a pré-época e já se fala tanto no treinador!
Vamos apoiar a equipa em vez de vir para estes espaços falar mal de X ou Y!

Anónimo disse...

subiu Canaviais, Giesteira e fez a melhor classificação de sempre de Giesteira na primeira do distrital e tambem o mesmo com o Viana. Já ganhaste mais?deixem o homem se gostam do clube

Rui disse...

Deixem o Homem em paz...
Vamos apoiar o LCDA no campo em vez de criticar nos CAFÉS...~
Força LCDA

Anónimo disse...

Uma coisa vos digo não quero nem pensar se daqui a dois anos o lcda vai ser o espelho da giesteira neste momento espero que a direcção do clube tenha o mínimo de dignidade para evitar isso agora uma coisa é certa ainda vamos no iniçio e a muita falta de sintonia entre a direçao e o treinador jogadores que a direçao impos e que o treinador nao gosta dispensas da direçao e o treinador nao concorda jogadores que o treinador quer trazer e a diraçao nao quer etc etc.

lcda disse...

qual e o conhecimento deste anonimo,para saber quem o treinador queria ou nao???vem para aqui mandar palpites mas nem sabem do que falam,mas para todos terem conhecimento da realidade todos os jogadores que vao continuar da epoca passada sao todos com o concentimento mutuo entre a direcçao e a equipa tecnica tal como aqueles que nao vao continuar,e aqueles que vem de novo foram escolhidos da mesma forma,tudo o que de diz alem disto nao e verdade!!!por isso venham antes apoiar do que tentarem destabilizar e a levar que outros façam o mesmo,quanto a dignidade nao tenha problemas qus e coisa que nao falta a esta gente que anda ca por carulice e gosto pelo clube,e quando se tomam decisoes sao sempre a pensar no melhor para o clube! FORÇA LCDA