terça-feira, junho 28, 2011

Época 2011/2012

A AFÉ fez saber que, devido à não extinção da 3ª divisão nacional, os quadros competitivos irão continuar iguais. Ou seja, não haverá execução da reformulação dos quadros competitivos para a época 2011-2012 como previsto e aprovado pelos clubes em Assembleia Geral que previa a constituição de 3 divisões distritais: Divisão de Elite, Divisão de Honra e 1ª Divisão.

Assim sendo, na próxima época, Estremoz e Lavre irão disputar a Divisão de Honra e Giesteira é a única equipa a descer à 1ª Divisão dado que nenhuma equipa da AFÉ presente na 3ª Divisão Nacional desceu aos campeonatos distritais.

Divisão Honra 2011/2012:
Lusitano Évora, Monte Trigo, Escouralense, Calipolense, Sp.Viana, Perolivense, Borbense, Canaviais, Bencatelense, Santiago Maior, Oriolense, Portel, Estremoz e Lavre.

1ª Divisão:
Giesteira, Arcoense, Valenças, LCDA, Morense, Corval, São Manços, Aldeense, Rosário, Cortiço, Brotense, Santana Campo, Cabrela, Alcaçovense e Vera Cruz.

De realçar que poderão haver mudanças dado que se fala na possibilidade de alguns clubes não participarem nas respectivas divisões.

1 comentário:

Anónimo disse...

tao e anuncio deo plantel para a epoca agr começa?? Quando começa a expor cá para fora já as pessoas garantida para fazerem parte da nossa equipa?