domingo, maio 08, 2011

Seniores: LCDA 4-2 S.Manços


O LCDA venceu esta tarde o S.Manços por 4-2 em mais um jogo do campeonato distrital da 1ª divisão.
A nossa equipa realizou um jogo agradável com os jogadores a mostrarem entre-ajuda e entrega durante todo o jogo para que os 3 pontos não fugissem.
Ao intervalo o LCDA vencia por 2-0 com golos de Márcio e Alexandre. Logo no recomeço da partida a equipa visitante reduz para 2-1 mas pouco depois Márcio marca novamente fazendo o 3-1 que deitou por terra as aspirações da equipa de São Manços. Já perto do final da partida mais 2 golos, um para cada equipa. O primeiro após penalti sofrido por Paulo Pombinho, Val faz o 4-1 e num livre directo o São Manços fecha o marcador em 4-2.
Má arbitragem do trio comandando por Manuel Quadrado.

LCDA:
Beto, Dico, Miguel Rosado, Val, André, Alexandre, Ricardo Ferreira, Daniel, Márcio, Nuno Gervásio e Rui Vagarinho.

Jogaram ainda: Paulo Pombinho, Pedro Pimpão e João Arraiolos

Suplentes não utilizados: João Serrano, Vitor Freixa, Rui Antas e Duarte Portalegre.

Golos: Márcio (2), Alexandre e Val (g.p.)



11 comentários:

Anónimo disse...

Queria aqui dar os meus parabéns ao meu amigo alias grande amigo betão pelos seus 39 anos e pela sua grande exibição mostras te aquilo que sempre tens dito que moralmente bem e com grande confiança e desde que sintas que és titular porque as pessoas tem confiança em ti podes ser uma mais valia para o lcda um grande abraço J.B

Anónimo disse...

gostaria de saber cm e que o santana apos ter perdido nesta jornada faz mais um ponto do que aquele que tinha na jornada assada

Anónimo disse...

Despedida do mister Fialho com o futuro treinador e treinador adjunto na bancada acompanhado com um jogador. Prespectiva se uma grande época a próxima.

Anónimo disse...

Queria deixar desde já aqui um motivo de desagrado, que desde já soube que o melhor na minha perspectiva o mais completo não vai continuar no nosso clube, para mim este irriquiento jogador depois da lesão da qual já se encontra recuperado já à umas semanas ainda não foi lançado, desmotivante talvez para um jovem, este fim de semana contribuiu para os dois ou três últimos jogos ele possa ser colocado ao lado de um ex-colega de equipa no ano passado segundo sei, agora falta esperar para ver o que acontece.
Queria no entanto dar os parabéns ao João, Nuno, Rui e ao Miguel, por não ter confiado neles no ínicio da época e agora me levanto e vos apaudo de pé.
Segurem estes míudos com real valor.

Cumprimentos.
AN

Anónimo disse...

Bom antes de mais saudações a todos os visitantes. Como pude ler no comentário anterior deve ser referente à minha pessoa, no entanto não costume deixar comentários no blog de um clube sob o qual actuo, nem em outros. Depois gostaria de agradecer o apoio não só a mim como a colegas e grandes amigos, pois eu sempre soube da qualidade deles. Assim como pude constantar deve se estar a referir para si que eu sou o melhor central do plantel (o critério que eu devo deixar a escolha de cada um), porque há jogadores muito mais experientes e melhores que eu, sem minimas de dúvidas, é verdade que esta lesão veio numa altura eu que estava num momento alto, mas é assim o futebol, uma vez está se lá em cima outra já se está cá embaixo, desde já deixo ao critério do treinador as escolhas que têm tido resultados nos últimos jogos. Uma questão que me está a "chatear" é que vou abandonar o plantel, porque eu que sou fiquei a saber uma coisa soubre mim que desconhecia, gostava até de saber onde ouvi esse comentário.

Saudações

João Serrano

Anónimo disse...

É verdade, o míudo jogou numa altura que tinha de correr a atrá dela sozinho sem apoio, daí alguns dos maus resultados com este em campo mas sempre com boas exibições, alías ainda não teve oportunidade de jogar com outra dupla. Como se diz sorte de uns azar de outros, assim se vê a raça montemorense..
Ah gostava de acrescentar grande Rui..

Anónimo disse...

Ao concordar com grande parte do que se tem dito, nao podemos esquecer que de Montemor, ainda temos.
Dico - Como defesa lateral, penso que alem da sua raça pouco mais tem dado a equipa, agora a quando da sua deslocaçao para o centro penso que foi uma mais valia
Ricardo - Que final de epoca fantastico, penso que foi de todo muito mal aproveitado, com ele o Alexandre consegue aguentar um jogo na totalidade, e em sua volta toda a equipa mexe.
J.Arraiolos- Um jogador toda a epoca totalmente desmotivado, quando assim é, ou muito me engano, ou esta no final,
Quanto ao miudos, penso que todo ja foi dito.
Gonilhas - com mais assiduidade em jogos no inicio penso que a equipa poderia ter desfrutado do seu melhor, mas ainda longe daquilo que pode e sabe, auguro uma epoca 2011/12 em cheio.
Joao - Pecou pela fragilidade do plantel nessa zona e as constantes mudança, nao lhe dando a segurança e estabilidade necessaria, bom de pes um jogo areo notavel, so tem que pensar que nao pode apagar todos os fogos, porque depois falta naquele que e dele, penso que na proxima epoca vai explodir.
Vagarinho - Inicio de epoca fantastico, depois das promessas, veio a desmotivaçao, nao mostrou tudo aquilo que e capaz, e um jogador que motivado pode fazer a diferença, foi o jogador que mais sentiu a transiçao junior/senior.
Miguel - e um jogador de raça, joga bem na antecipaçaonao nao e muito forte no jogo aereo e de pes tem alguma dificuldade, penso que entrou muito bem,mas notasse que o lugar lhe e completamente desconhecido, penso que na lateral teria sido o seu canto do cisne, penso que este ultimo jogo trnha sido o seu pior, mas e um jogador a contar, assim lhe seja dado oportunidades, aquelas que lhe faltaram ao longo da epoca.

Penso que todos estes jogasdores, foram mal aproveitados, pelo desconhecimento e falta de experiencia do seu tecnico.
Hoje foram os jogadores de montemor, ao longo da semana darei a minha humilde opiniao sobre todos eles, assim foi no final da epoca passada.


Socio atento

Anónimo disse...

diko diz, primeiro kuem diz k ta atento diga o seu nome, komo homem e depois em vez de julgar o meu trabalho digo lhe ja kom toda a sinceridade olhe para o k diz e se tem melhor força, faltei a 2 treinos e tenho cumprido kom o pedido, boa sorte po ano adepto atento

Adepto S.Manços disse...

O comentário feito por vocês do jogo do arraiolos - s.manços é sem dúvida a puxar a brasa á vossa sardinha , mas deviam ser honestos porque quem não viu o jogo pensa que o s.manços foi massacrado ou coisa do género onde é verdadeiramente falso a impressão que estão a passar aos adpetos do futebol com os vossos comentários ... digam que aos 2m ficou por marcar 1 penalti que até um cego via e que originava a expulsão do defesa do arraiolos , digam que o vosso terceiro golo nasce de 1 falta escandalosa a favor do s.manços que não foi marcada e que dá golo , digam que o vosso quarto golo de penalti nasce de um fora de jogo que não foi marcado. Deviam publicar esses pormenores e as incidências que decorreram no jogo e sejam honestos . Ficava-lhes melhor dizendo as verdades.

Anónimo disse...

Não sei onde é que o adepto do S.Manços vê esse tipo de massacre no comentário ao jogo. O mesmo apenas refere os golos e a entrega dos jogadores do LCDA. Além disso termina dizendo que a arbitragem foi má.
Já no blog do S.Manços nem comentário tem!

Anónimo disse...

Entao e o primeiro golo do s manços em fora de jogo comfirmado pelo assistente no final do jogo com pedido de desculpas este soçio do s manços so ve aquilo que quer