domingo, maio 29, 2011

Seniores: Final do Campeonato 1ª Divisão

Terminou esta tarde o Campeonato Distrital da 1ª Divisão. O LCDA, tendo descansado nesta última jornada, desceu para o 5º lugar na classificação final.
Agora é tempo de carregar baterias para preparar da melhor forma a nova época.


6 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha com esta equipa.fcar em quinto lugar a 28 pontos do primeiro lugar!!!tou sem mais palavras para descrever o q sinto!!! força lcda

Anónimo disse...

É com grande tristeza que olho para o lcda em quinto lugar meus amigos é triste mas é a realidade agora tambem nao é presico grandes pensadores para se ver onde ouve falhas e ai basta consultar a tabela da classificaçao e comparar os golos marcados e sofridos por parte do lcda e analisalos com as outras equipas e depois ver onde é que ouve falhas um abraço.

Anónimo disse...

E novidades para a epoca que vem?esta ja acabou agora queremos novidades.Abraços a todos os Arraiolenses

Anónimo disse...

os nossos vizinhos do santana safaram-se mesmo á tangente...ao bencatelense,juntam-se os 11 primeiros desta divisao...futura divisao de honra.


a divisao de elite é composta por 10 equipas

a 1 divisao é composta pelas restantes equipas,a juntar ao giesteira e santiago maior

ZÉ DA ILHA disse...

Não sei se o meu comentário passa...mas para mim foi uma má epoca de todo o plantel do LCDA, e ninguem pode dizer o contrario Uma equipa que fica em 5ºlugar nunca pode ser uma boa época. Se havia uma equipa fora de serie (ESTREMOZ)...o LCDA tinha toda a obrigação com o plantel de pelo menos ficar em 2º.
Por isso foi uma má epoca para todos os jogadores (e há alguns que pensam que são craks e jogam 0).
Já agora um especial parabens a um jogador que com a idade que tem deu uma lição a todos os outros pela sua entrega (DANI). Do "barco" de Montemor esperava ver muito mais.
PARA O ANO HÁ MAIS.

Anónimo disse...

Sr: ZÉ DA ILHA, se os principais da terra sao os primeiros que falharam durante toda a epoca, como podemos exigir, dos outros. Sobre o treinador nao disse nada? é de estranhar, quanto ao DANI estou inteiramente de acordo.


ZÉ DE ARRAIOLOS