sábado, abril 02, 2011

Seniores: Santana Campo 1-1 LCDA


O derby do concelho de Arraiolos deu empate a 1 golo. Um jogo sempre especial dadas as rivalidades entre as duas equipas e de resultado imprevisivel. Esta tarde o resultado foi um empate 1-1 num jogo de muita luta a meio campo sem grandes oportunidades de golo para ambas as equipas. Na 1ª parte a formação da casa foi mais forte, com sucessivos lances de bola parada (cantos e livres) a levarem perigo à baliza de Beto. Tanta vez os visitados insistiram que à passagem da meia hora, já dentro da área, num bom remate cruzado, marcaram o 1º golo do jogo. Até ao intervalo Alexandre ainda enviou uma bola à barra da baliza adversária. Na 2ª parte, dado o resultado, o Santana baixou mais as linhas, explorando as saidas rápidas, e permitiu ao LCDA ter mais posse de bola sem no entanto criar muito perigo até que, já no último quarto de hora final, penalty eficazmente marcado por Daniel após falta sobre Luis Santos.
Arbitragem má a nivel técnico e disciplinar a beneficiar por diversas vezes o infrator da falta. Os auxiliares também estiveram em tarde não.

LCDA:
Beto, Dico, Val, Miguel Rosado, André (Nuno Gervásio), Alexandre, João Arraiolos (Luis Santos), Daniel, Vitor Freixa (Rui Vagarinho), Márcio e Paulo Pombinho

Suplentes não utilizados: Rui Antas, José Rosmaninho e Ricardo Ferreira

Golos: Daniel (g.p.)



12 comentários:

Anónimo disse...

O resultado justo tinha sido a vitória do Santana, pois, existiu falta de um jogador do arraiolos, que o arbitro na marcou, e resultou na marcação de uma grande penalidade.

Anónimo disse...

Mais um exemplo daquilo que é a equipa do Arraiolos este ano boa defesa bom meio campo e uma linha avançada que deixa muito a desejar para o caudal ofensivo da equipa que a equipa produz como é que com um avançado daqueles que nem o Vera cruz quer não foram buscar um avançado ate Janeiro esta equipa com um bom avançado estava de certeza muito melhor classificada outro aspecto em que a equipa melhorou bastante foi o libero mas não deixa de ser estranho o que joga agora estar em muito melhor rendimento do que um que estava no banco e é libero desde sempre e mais novo se calhar já devia de estar na reforma ou então a muito que o treinador andava com os olhos com muita areia e queimou-se a ele próprio um abraço a todos e principalmente a direcção pois tenho la grandes amigos.

Anónimo disse...

grande jogo, gostei do Arraiolense, principalmente na segunda parte.

Anónimo disse...

Mais um ano sem conseguirem vencer o santana,acho que devem de ir a bruxa.

Anónimo disse...

ao anonimo das 10.56

grandes jogos,gostei do santana,principalmente no primeiro jogo, e na primeira parte do segundo...fazer 4 pontos em 6 possiveis,julgo que foi optimo...


desejo boa sorte a ambas as equipas e que atinjam os seus objetivos neste campeonato...

Anónimo disse...

é muito dificil e muito complicado jogar no pelado,nós já nao estamos habituados a tanto pó...o adversario está mais adaptado a estas circunstãncias.

Anónimo disse...

Na cronica deste jogo, referiu-se a bola á trave que o arraiolos mandou, mas nao se referiu a bola á trave na 1ºparte e ao poste na segunda parte de canto, que o santana mandou á baliza do arraiolos.

Anónimo disse...

Acho que o Arraiolense está de parabéns 1 ponto fora de casa e num terreno tão dificil como é o campo do santana,não nos podemos queijar da arbtrágem porque o penalti foi nos oferecido.

Anónimo disse...

" produtos de marca versus produtos de marca branca "



todos sabemos,que o tema acima referido,é um tema de muita discussão, nos nossos dias.
produto de marca:produto conceituado,de referencia no mercado,suas instalacções,são dotadas de todas as condicções,os seus trabalhadores e os seus responsaveis são bastante bem remunerados,já ganharam premios de referencia,estão implantados no mercado,há vários anos,com muito bom marketing e publicidade,e com os seus produtos a serem vendidos a preços nada convidativos...etc etc etc...

produtos de marca branca:
produtos de marca branca é o contrario de tudo isto,que referi no texto acima...

peço que rotulem os referidos produtos com os clubes do nosso concelho,e tentem perceber porque os produtos de marca branca,são cada vez mais produtos de referencia,contudo o nosso concelho,jamais pode prescindir,de um e outro

longa vida a todos os produtos do nosso concelho,sem exceção(L.C.D.A. F.C.S.C. G.D.S.P. U.F.C.S.)

ass.vontade

Anónimo disse...

vamos lá malta,vamos aprender com os erros deste ano e corrigir os mesmos na proxima epoca.
viva o arraiolense ass.saudade

Anónimo disse...

O problema é o GR que o arraiolense tem e nao dos avançados

Anónimo disse...

vamos la lcda ass: belchior