domingo, abril 10, 2011

Seniores: LCDA 0-2 Estremoz

Numa tarde primaveril o LCDA recebeu o lider Estremoz em mais uma jornada do campeonato distrital da 1ª divisão. Venceu a equipa mais eficaz já que o guarda-redes Beto apenas efectuou uma defesa durante os 90 minutos do encontro. A nossa equipa por sua vez viu o guarda-redes estremocense negar o golo por 3 vezes e ainda uma bola na barra. Maior dominio do LCDA e a equipa visitante a procurar os ataques rápidos para surpreender a nossa defesa.

O LCDA alinhou com:
Beto, Dico, Miguel Rosado, Val, Márcio, João Arraiolos, Ricardo Ferreira, Alexandre, Daniel, Nuno Gervásio e Paulo Pombinho

Jogaram ainda: Luis Santos, Pedro Pimpão e João Serrano

Suplentes não utilizados: Zé Rosmaninho, Rui Antas e Vitor Freixa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver o jogador que mais me impressionou ao longo da epoca, de quem nao dava nada por ele e para mim é essencial, ainda bem que recuperaste João Serrano.
Saudações

Anónimo disse...

De facto é bom voltar a ver este jovem recuperar e vê-lo de volta aos "relvados" e penso que neste jogo este jovem podia ter dado um pouco mais de contributo no eixo da defesa (não tirando mérito a nenhum dos centrais presentes no jogo), gostava também de acrescentar aqui de que foi com enorme surpresa que vi um dos nossos melhores jogadores numa posição onde não pertence onde penso que não deu o seu real valor neste jogo, gostava ainda de mostrar o meu sincero espanto em ver um jogador tão baixo como é o Nuno a jogar a defesa lateral mas calou toda a gente com a exibição lá atrás pois andava um pouco perdido na frente do ataque e quando veio para trás não inventou ganhando algumas bolas de cabeça a jogadores com o dobro do tamanho seja de se tirar o chapéu.
FORÇA ARRAIOLENSE