sábado, abril 16, 2011

Juvenis: U.Montemor 6-1 LCDA

Os juvenis do LCDA foram esta tarde a Montemor-o-Novo defrontar o União e sairam derrotados por 6-1. O desnivel do resultado espelha a diferença entre as duas equipas que se defrontaram na 18ª jornada do campeonato distrital.
O golo do LCDA foi marcado por Gonçalo Caeiro.

LCDA:
João Bonifácio, Carlos Franco, Carlos Bruno, Luis Recharto, Zé Virtuoso, Duarte Galhardo, Gonçalo Pateiro, Gonçalo Caeiro, David Franco, André Lascas e Luis Virtuoso.

Jogaram ainda: Diogo Dias, Pedro Rosado, Alexandre Borralho, Alexandre Lopes

Golos: Gonçalo Caeiro

4 comentários:

Anónimo disse...

oh bruno acho que devias alterar ai umas coisas. nao podes por sempre "o resultado espelha a diferença entre as duas equipas" porque isso não é a realidade. De realçar que em relação ao ultimo jogo do lcda contra o SLE com a vitoria do LCDA nao jogaram 6, recordo 6 dos habituais titulares e ainda 3 jogadores que jogaram hoje tiveram a manha inteira num torneio de futebol. Acho que isso tudo são variaveis importantes para nao poderes dizer "espelha a diferença das duas equipas". saudações desportivas

Anónimo disse...

Esta equipa esta farta de ouvir bocas mas nao sei porque dizem mal deles eles sao do clube sao jogadores jovens e secalhar muitos esforçam-se para la tar mas como as outras equipas tem melhores academias e andam nelas para um dia virem a ser jogadores de "topo" e ja para não falar nas condições são muito diferentes os nosso rapazes andam ca por gosto para se divertirem como os misters os misters não recebem nada e estão ali a esforça-se e claro que também ficam desanimados por perder Apoiem os rapazes se perdem para a proxima corre melhor.

Anónimo disse...

o uniao de montemor tem melhor escola que nosso LCDA é normal o resultado ter sido esse, ainda por cima em relva natural, a equipa nao esta habituada. Ha que estar confiante, e melhor preparado na proxima vez.

socio nº 127

Anónimo disse...

Apoio o penultimo comentário..