sábado, abril 09, 2011

Juniores: SL Évora 2-2 LCDA

No penúltimo jogo do LCDA no campeonato distrital com a nossa equipa a deslocar-se a Évora para defrontar o Sport Lisboa e empatou a 2 golos.
O jogo teve duas partes distintas. Nos primeiros 45 minutos dominio da nossa equipa superiorizado com 2 golos e uma boa exibição. No segundo tempo e equipa da casa marcou 2 golos. Corrijo, o árbitro marcou 2 golos à equipa da casa depois de ter anulado um golo ao LCDA, que daria o 3-0, após fora-de-jogo quando foi um jogador local a introduzir a bola na sua baliza. Quando está presente na bancada um dos responsáveis pela arbitragem eborense constantemente a falar para o banco de suplentes do LCDA e no intervalo esse senhor entrar no balneário do trio de arbitragem para supostamente dar conselhos e fazer da 2ª parte do encontro um verdadeiro pesadelo.
O LCDA continua a pensar se não estará a mais neste desporto já que quem quer que sejam os jogadores, treinadores, dirigentes o clube acaba por ser prejudicado por individuos que se acham donos da razão e com poderes para reinar.

Golos do LCDA: Bruno Machado e Duarte Portalegre.

17 comentários:

Anónimo disse...

Isso para não falar no penalty que inventou e deu o golo do empate.
Quando o árbitro é um miudo de 17 ou 18 anos, ex.jogador da equipa da casa, o que é que se espera. hoje muito mal auxiliado.

Anónimo disse...

Grande mourinha! isto foi uma vergonha o que se passou hoje.
Ass: um jogador junior

Anónimo disse...

Esta equipa de arbitrgem foi uma grande vergonha.

Anónimo disse...

o arbitro nao foi jogador do sle corrijo e foi fraco para ambas as partes. esta também mal no comentário ao jogo dizer que o arbitro deu 2 golos, no que um foi de canto directo nao vejo onde o arbitro deu o golo e o outro foi bem assinalada uma grande penalidade e nao sei porque de tanto reclamarem pois no fim do jogo ouve mais um e nao assinalou. falem menos das equipas de arbitragens e assumam mais os fossos erros.

Anónimo disse...

Tem razão quanto ao canto directo, muito bem marcado, sem dúvida. Quanto ao lance do penalty nem aqui nem na China é penalty. Mas se viu tanta coisa, porque não comenta o golo invalidado?
Não viu também que a meio da primeira parte o SLE deveria ter ficado reduzido a dez quando um jogador pontapeou um jogador do LCDA junto do árbitro auxiliar, não viu o guarda-redes do SLE apanhar a bola com a mão fora da grande área? Já para não falar das faltas constantes sobre o nosso ponta de lança? O que é que aconteceu nesses lances? Nada! Absolutamente nada! O que se viu foi uma segunda parte em que o LCDA foi impedido de trocar a bola e de jogar porque em todos os lances divididos foi assinlada falta. Pergunto eu, a favor de quem? Nem é preciso responder. A equipa foi encostada la atrás, depois foi só esperar que alguem caisse na área.
Lembram-se do Chilrito no LCDA x Calipolense? Esta foi pior porque teve influência no resultado.

Anónimo disse...

Caro Sr. Mourinha não podia deixar de concordar em tudo o que aqui diz e muito bem.Como adepto simpatizante do LCDA no sábado estive presente no sle e digo-vos que saí de lá desolado/revoltado com o que se passou dentro de campo, principalmente na 2ªparte. Sinceramente não sei o que aconteceu no intervalo ao trio de arbitragem (talvez tenha sido da visita que se fala aqui no blog) que no segundo tempo os nossos miúdos foram completamente massacrados e empurrados para a sua linha defensiva, não pelo sle mas sim pelo árbitro que teve no seu auxiliar o lance mais ridículo que já vi no futebol ao assinalar um fora de jogo num lance de auto golo de um miudo do sle sem que ninguem do lcda estivesse perto dele.Neste jogo não restaram dúvidas o LCDA tinha sido um justíssimo vencedor não tivesse sido as adversidades todas que o Sr. Mourinha aqui diz e bem.É vergonhoso que se continue a brincar com o futebol de formação desta maneira, que os clubes invistam dinheiro, os miudos, pais, treinadores, directores tempo e boa vontade para depois se chegar ao fim de semana e quem manda são sempre os mesmos e sempre a puxar contra o LCDA.Respeito e imparcialidade são 2 palavras que à muito deixaram de fazer parte dos senhores que apitam esta equipa, infelizmente quem sofre são os miúdos...!

Anónimo disse...

Justo vencedor? Terem saido do Sle com 1 ponto, já foi um grande resultado. Na 1ª parte fizeram dois remates à baliza que deram dois golos (devido a erros defensivos), e na 2ª parte fizeram um remate mesmo no fim à barra, em suma durante o jogo todo fizeram 3 remates à baliza, o SLE se tem marcado as oportunidades que teve não dava empate de certeza a absoluta.
Concordo com o penalty mal assinalado, e os outros dois que houve, disso ja não se fala. Faltas mal marcadas quer para um lado quer para o outro, o árbitro teve mal para os dois lados. O árbitro não é desculpa para tudo. Preocupem-se em jogar à bola, e deixem o trabalho do árbitro em paz.

Anónimo disse...

ao escreverem este comentário estão a tirar mérito aos miúdos do sle, sim podem-se queixar do golo anulado e no penalti a duvidas mas num lance a seguir também ouve num penalti que não foi marcado para o sle. as duas equipas podem ter queixas mas dizerem que foi o arbitro que marcou os golos esta muito errado, a 2º parte foi diferente da 1º graças a força e empenho dos miúdos do sle que não quiseram perder este jogo nao lhes podem tirar esse mérito.

Anónimo disse...

Penso que ninguém colocou em causa o empenho dos jogadores do SLE, nem sequer o próprio SLE. Muito pelo contrário.
A questão é entre o LCDA e os árbitros que constantemente o penalizam. O que se passou neste jogo não é novidade. Foi apenas a repetição de outros.
Mas verdade seja dita, o terceiro golo do LCDA logo no inicio da 2.ª parte tornava as coisas bem mais dificeis para o SLE.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 12:41, tem a certeza que viu o mesmo jogo?

Anónimo disse...

Sim, e as oportunidades flagrantes foram criadas pelo SLE, não tirando o mérito aos jogadores do arraiolense claro. Mas também não se deve tirar o mérito aos jogadores do SLE culpando o árbitro por lances mal ajuizados, que por acaso foram para os dois lados.

Anónimo disse...

Aceito que pode ter havido lances mal ajuizados para os dois lados, mas estes tiveram influencia directa no resultado. Estamos a falar de um golo (mal) anulado e dum penalty (mal) assinalado e convertido em golo. Se não querem que se diga que o árbitro marcou dois golos, eu digo, tirou-nos um e marcou o outro. Foi mesmo uma sorte termos vindo de lá com um ponto, dadas as circunstâncias.

Anónimo disse...

o U.Montemor deu 12-1 no SLE agora no sabado! consentrem-se antes que tamb sejam humilhados pelo U.Montemor no ultimo jogo do campeonato, de relembrar que o U.Montemor tem uma grande equipa, com muita qualidade quer ofensiva quer defensiva, com avançados rapidos e muito fortes, um meio-campo muito lutador, uma defesa nas alas que sobe e sao rapidos, e no centro da defesa ambos centrais muito fortes quer por lançes aereos que pelo chao, e só tem 1 derrota no campeonato e que ja sao CAMPEÕES. Muitos parabéns aos Juniores Uniao de montemor

Socio nº 127

Anónimo disse...

Pois e, e de salientar que nos 2 confrontos com o Montemor levamos 6 nas duas vezes, espero que eles venham com os jogadores menos utilizados porque se não levamos outra vez 6 na melhor das hipoteses. Mas ao menos não fazemos como os de Vendas Novas que ja nem aos jogos vão.

Anónimo disse...

vai a equipa toda, para jogar contra o Arraiolos, só espero que nos fassam uma boa recepçao e seja um bom jogo, e com muito publico, e que disputem o jogo ate ao fim.
Cumprimentos
Jogador do Montemor

Anónimo disse...

Vendas novas esta com a Azia de nao ter sido campeão, por mim só por causa de nao ter ido ao jogo seria punido com 6 pontos, os pontos do jogo que nao foi, e os pontos de outro jogo para abrir os olhos e que as coisas nao se fazem assim, ainda por cima sem havisar.

Anónimo disse...

Bom comentario socio 127, isto so mostra fair play, e verdade o montemor tem realmente uma grande equipa muito bem delineada por os treinadores que tambem tem mão neste trabalho, os juvenis do montemor tambem podem ser campeões, isto mostra o grande trabalho que tem sido feito por montemor, agora sera que nos nao podemos fazer o mesmo? ou entao no minimo aproveitar algo que falte para ali, em buscar jogadores que sobem aos seniores como no ano passado, nao sei quantos sobem mas não ficam nos seniores todos de certeza, aproveitem estes miudos mais alguns dos nossos que tambem sao bons, so precisam de ser melhor trabalhados. Força LCDA.