sábado, abril 30, 2011

Juniores: LCDA 0-2 U.Montemor


Terminou esta tarde o campeonato distrital de juniores. Nesta última jornada o LCDA recebeu o já campeão União de Montemor e perdeu por 2-0. Um derrota muito injusta depois de uma 1ª parte do LCDA com 8 oportunidades claras de golo mas que os ferros da baliza adversária, o guarda-redes ou a falta de pontaria dos jogadores do LCDA fizeram com que o resultado continuasse em branco até ao intervalo. Logo no inicio do segundo tempo, sem ter feito nada para isso, a equipa do União adiantou-se no marcador e o LCDA foi perdendo a chama da primeira parte. Pouco depois o 2º golo dos visitantes que fechou o resultado.
Parabéns aos jogadores do LCDA pelo empenho e dedicação durante a época que agora termina e também ao União de Montemor pelo titulo conquistado.

LCDA:
Paulo Cuba, Miguel Rosa, Fábio Monteiro, Rúben Barbosa, Bruno Branco, Ricardo Silva, Pedro Pontes, João Calhau, Diogo Saraiva, Bruno Machado e Duarte Portalegre.

Jogaram ainda: João Dias, Jorge Figueira, Fábio Faúlha, Luis Varela e David Lóios

Suplentes não utilizados: João Correia e Luis Angelino


2 comentários:

Anónimo disse...

companheiros de equipa. gostei muito de jogar com voces ao lado. tivemos um grupo excelente, ninguem nos a mandou abaixo, se iamos abaixo tava la o nosso grande mister para nos levantar. fizemos um optimo campeonato ninguem tava a espera desta grandiosa equipa. e so nesta ultima parte e que viemos abaixo e normal... obrigado por esta epoca com voces, e gostei muito de vos ter ao lado. MISTER simplesmente fez um optimo trabalho, gostei muito de trabalhar com voce. e que venha pa proxima epoca prk vamos ca tar para fazer ainda um melhor campeonato...
FORÇA L.C.D.A

Anónimo disse...

parabens à formação do U.Montemor, campeões de Juniores, Juvenis quase...parabens.