domingo, abril 24, 2011

Escolinha de Futebol

No domingo de páscoa alguns dos jogadores que integram a Escolinha de Futebol do LCDA deslocaram-se a Redondo para participar no Torneio de Páscoa do Redondense.
Nestes encontros o que mais importa é o convivio das várias dezenas de jovens que estiveram presentes no Campo do Calvário num dia agradável.
Terminado o torneio, as equipas do LCDA, Petizes e Traquinas, ficaram colocados em 5º e 6º lugar respectivamente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos!!
Mas uma palavra para os Petizes pela excelente vitória!!

PARABENS A TODOS.

Rui disse...

Parabéns a todos força Petizes força Traquinas.

Força LCDA

Sporting de Viana disse...

1ª Maratona de Futsal do SP.Viana

1º Prémio - 1000 Bolas
2º Prémio - 400 Bolas
3º Prémio - 150 Bolas

Dia 27 de Maio de 2011

Mais informações:
http://sportingviana.blogspot.com/

Anónimo disse...

Absolutamente RIDÍCULO, se no mínimo é esta palavra que se pode utilizar, o que o Redondense F.C. ontem fez no seu campo. É absurdo que um clube organize um torneio como este e depois cobre bilhete à entrada aos pais, familiares e simpatizantes de todos aqueles miudos que ali andam. E ainda mais INADMISSÍVEL é que se cobre bilhete na parte da manhã, os familiares dos miudos tivessem ido almoçar e depois de almoço para entrar novamente no estádio se tivesse de pagar novamente. As minhas perguntas são só estas...queremos encher os "bolsos" ou proporcionar prática desportiva e momentos de lazer a todos aqueles miudos que nos deliciam cada vez que tocam na bola e fazem o que mais gostam?...o que tinha acontecido se os pais de todos aqueles miudos não tivessem pago bilhete e tivessem levado os seus filhos (e com razão) para casa? Haveria torneio?
VERGONHOSO

Anónimo disse...

solução: para a próxima nenhum clube vai. QUE VERGONHA REDONDENSE