domingo, março 06, 2011

Seniores: Rosário 3-1 LCDA

Terceira derrota consecutiva para o LCDA. Depois de Morense e Lavre, o LCDA foi esta tarde derrotada pela formação de Rosário por 3-1. Ao intervalo a nossa equipa vencia por 1-0 graças ao golo marcado por Daniel na transformação de uma grande penalidade. Na 2ª parte a equipa da casa marcou 3 golos e selou a sua 7ª vitória no campeonato.

O LCDA alinhou com:
Beto, Dico, Val, Miguel Rosado, Rodrigo (Rui Vagarinho), Alexandre, Ricardo Ferreira (Vitor Freixa), Nuno Lopes, Daniel (Luis Santos), Márcio e Pedro Pimpão.

Golos: Daniel (g.p.)



23 comentários:

Anónimo disse...

mais uma..

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer -VERGONHOSO

Anónimo disse...

abriu a caça ao homem

Anónimo disse...

ja nao ganham a ninguem, ou mudam de mentalidade ou não param de descer na tabela

Anónimo disse...

ainda o prof de ginastica continua?

Anónimo disse...

ainda não é desta que o homem sai?????? até os treinadores dos infantis faziam melhor que ele

Anónimo disse...

mas prq a dirçao segura este homem???
e prq esta especie de treinador ainda nao se demitiu???? ja se viu q o homem nao percebe nada disto,so la anda a chular o clube,vamos a caminho da pior classificasao de sempre?????

Anónimo disse...

sera q o lcda tem uma equipa pior do que os ARCOS,MORA,SANTANA,LAVRE,ROSARIO,S MANÇOS,OUTEIRO,VERA CRUZ,EXTREMOZ?.NAO CONSEGUIMOS GANHAR A NENHUMA DESTAS EQUIPAS,eu acho que não!a diferença ta no TREINADOR.e sem duvida o pior treinador que ja alguma vez passou neste clube,com jogadores desta qualidade estar em 6º lugar!!por favor quem ta a frente do clube anda de olhos tapados??? este gajo se nao fosse os padrinhos que tem no futebol nem o futebol jovem do lusitano ele tinha treinado.. se ele percebesse alguma coisa disto o mister paulo sousa não o tinha levado com ele para o redondo??PREGANÉ para treinador este sim ta a fazer um trabalho exelente nos juniores..!!

Anónimo disse...

Deixem-se de ser idiotas... não estraguem uma equipa ganhadora...
PRAGANÉ nos juniores... arranjem e um treinador decente para os séniores

Anónimo disse...

eu nao digo que o arraiolense seja pior que ARCOS,MORA,SANTANA,LAVRE,ROSARIO,S MANÇOS,OUTEIRO,VERA CRUZ,ESTREMOZ a verdade é que de certeza que estes clubes nao passam uma temporada a desculpar-se com o treinador e em conflito com este..

Anónimo disse...

Anónimo das 9:04, grande verdade! Parabéns pelo comentário.
Se jogadores e alguns elementos do clube não passassem a época inteira a querer ver o treinador pelas costas e se preocupassem em jogar à bola, nada disto acontecia. Têm a mania que são craques e que arranjam melhor, não têm a minima humildade. Em minha opinião esta vergonha terminava mas não era com a demissão do treinador, era com o fim da equipa sénior. Esta época esta arruinada!!!!
Se não querem jogar vão para casa.
No próximo ano faziam uma equipa nova, dando continuidade à equipa de juniores. Uma equipa completamente nova com os miudos e com os dois ou tres elementos válidos deste ano. Com certeza não farão pior figura.
Ai estamos desmotivados porque não gostamos do treinador. Ridículos!!!
Viva o LCDA!!

Anónimo disse...

a culpa não é do treinador, a culpa é dos jogadores que andam sempre em conflitos uns com os outros..

Anónimo disse...

meus amigos isto é tão somente o retrato do nosso país...há que encontrar culpados,vai dai...

Armenio Soares disse...

Isto passa-se no Arraiolos há anos e anos sem fim....por isso não passam da cepa torta. Jogadores, treinadores e afins que sejam de fora não prestam, os bons são os de Arraiolos e depois acontece o que está a acontecer. Alguns de voçês olhem para o umbigo, olhem para dentro e reflitam. Mesmo estando assim, não fossem alguns jogadores de fora e estariam no Inatel. Não vejo nenhuma equipa do distrito de Évora a andar lá em cima sem jogadores fora da sua terra. Há uma pequena excepção, o M.Trigo mas , mesmo esses

Arméno Soares disse...

...(cont) 4\5 jogadores de fora. por isso unam-se em torno do clube e queiram ver o LCDA lá em cima.

Anónimo disse...

os que mais prejudicam os seniores sao alguns jogadores da terra que se dizem com estatuto e que fazem o que querem e dizem coisas completamente ridiculas ainda no ultimo jogo foram expulsos ja depois do jogo acabar porque sao egoistas e so pensam neles depois no rosario andam os jogadores de fora a tapar os buracos e em frente o misther dao lhe palmadinhas nas costas e por traz chamam-lhe nomes temos que dizer as verdades e as pessoas que aqui fazem acusaçoes deviam primeiro ter conheçimento de algumas situaçoes completamente vergonhosas que se passam dentro da equipa assim ja nao falavam do que nao sabem

soçio 000 disse...

este sr, ate da piada!!!!por acaso conhece o plantel do lcda??? ja vi q nao,em 25 jogadores q o lcda inscreveu,1 de mora,1 das silveiras,5 de montemor e 7 de evora,ou seja mais de metade do plantel e de jogadores fora de arraiolos e sao bem vindos e bem tratados como se fossem de arraiolos,há e em relacao ao treinador sabe quantos anos teve o s. luis balão como treinador do lcda?? 6 epocas acha pouco para quem e de fora??informe- se primeiro da realidade do clube e depois venha fazer comentarios

Anónimo disse...

Meu caros Arraiolenses sou dirigente de uma equipa adversária,com muito menos dinheiro, menos condições, menos jogadores e tudo menos que os senhores.
Mas meus caros, no meu clube os dirigentes servem para dirigir, os treinadores para treinarem e os jogadores para jogarem e os adeptos para apoiar, pelo que se todos se colocarem no seu verdadeiro lugar, certamente que os objectivos serão mais fácilmente atingidos, mais o meu lugar está sempre à disposição de quem possa e saiba fazer melhor.
Costume dizer no inicio de cada época que a melhor vitória que me podem dar é prémio da disciplina, mais recordo quanto é importante respeitarmos os nossos adversários,pois respeitando os outros respeitamo-nos a nós próprios.
Que cada jogo tem três resultados possiveis e que do outro lado está outra equipa com identicos objectivos. Que em campo mantenham o espirito de equipa e que sejam todos por um e um por todos e que a coisa que mais me doi é ver criticar um colega de equipa que porventura tenha cometido um erro, ele mais do que nunca precisa de ser puxado para cima, "quem erra intencionalmente".
Mais nunca critico em público qualquer elemento da minha estrutra, dirigentes, treinadores, jogadores etc e se passa alguma coisa que não concordo digo em privado, ao próprio e certamente com elevação e respeito.
Meus caros adversários raramente vou ao balneário, no fim dos jogos, mas num não podia deixar de estar, acabavamos de ser batidos por um expressivo 10-0, calculem como estava, mas entrei e comecei por dizer que estava perante o melhor treinador e jogadores do mundo, pois eram os meus e que sentia orgulho neles, pois iriamos dar a volta por cima e ser-mos dignos de nós próprios e de quem nos apoia.
Meus caros unam-se em redor do vosso clube, apoiem os vossos dirigentes que bem merecem, mas quem não estiver de corpo e alma no vosso projecto, só tem uma saida,a rua, pois não é digno de envergar a camisola do LCDA.
Só uma estrutura forte, coesa e a remarem todos para o mesmo lado sai vencedora, é nos momentos dificeis que se vê com quem podemos contar.
Felicidades e nada de percipitações pois os bons resultados vão surgir.

Anónimo disse...

Desculpe Sr. Arménio Soares mas a equipa de Lavre está em 2º lugar e 75 por cento da equipa são jogadores de Lavre.
Isto sim é uma equipa que (segundo eu sei, de fonte segura) não paga a jogadores nem a treinadores e estão a fazer uma época excelente.
Uma equipa que veio do Inatel mas já deu muitas chapadas de luva branca este ano.
Aprendam com eles.
Ass: Um curioso que já viu jogos de todas as equipas desta série e sabe do que fala.
Força LCDA

Anónimo disse...

Ou pensa que sabe do que fala. Por, vezes as fontes nao sao tao seguras como nos pensamos, e vamos ficar por aqui. Aqui fala-se de LCDA, as outras casas resolvem os seu assunto.

NOTA: Por esta nota(assinatura) nao cobro nada

Anónimo disse...

Sei do que falo e garanto-lhe que não pagam nem a jogadores nem a treinadores. O dinheiro não é tudo.
Se os jogadores do LCDA jogassem por amor a camisola e não por dinheiro se calhar não estavam em 6º.
O que se está a passar é uma vergonha, esta equipa merece mais.
Força LCDA

Anónimo disse...

O sr: pode dizer o que bem entender, agora que nao e dono da verdade?
Isso nao de é certeza.

Anónimo disse...

Quem é dono da verdade é quem anda a dizer que a culpa é do treinador!
A este nível qual é o papel do treinador? é o treinador que falha os golos, os passes, que sofre os golos, que faz os frangos, que é expulso, etc etc!
No meu ver o treinador só pode ter culpa num aspecto, que é na motivação dos jogadores.
Se não se ganhasse tanto dinheiro, ou se nao se ganhassem nehnum, as coisas corriam muito melhor. Metam os olhos noutras equipas como eu já referi anteriormente.
Força LCDA