sábado, março 26, 2011

Seniores: LCDA 3-0 Cabrela

Nova vitória do LCDA no campeonato distrital desta feita diante do Cabrela por 3-0. A partida teve praticamente sentido único já que a formação de Cabrela pouco trabalho deu a Paulo Antas. No entanto os golos só surgiram na 2ª parte com Márcio, Paulo Pombinho e Vitor Freixa, este já perto do final da partida, a marcarem os 3 golos da partida.
Vitória importante para não perder de vista os lugares cimeiros da classificação e esperar uma escorregadela de algumas delas.

LCDA:
Paulo Antas, Dico, Miguel Rosado, Val, André, Alexandre, Ricardo Ferreira, Daniel (João Arraiolos), Márcio (Vitor Freixa), Nuno Gervásio e Paulo Pombinho (Rui Vagarinho)

Golos: Márcio, Paulo Pombinho e Vitor Freixa



6 comentários:

Anónimo disse...

jogo mt fraco da nossa equipa nao temos um fio de jogo,!! nas o mais importante foi a vitoria.ainda vamos a tempo de fazer uma boa classificação

Anónimo disse...

Apostem no Miguel rosado, apesar da sua baixa estatura tem tudo pa ser um bom central.

Ass: João Marques

adepto lcda disse...

Parabéns Vitor Freixa por ter marcado o 1º golo no campeonato pela LCDA. O rapaz tem valor e devia ter mais oportunidades porque nos poucos minutos que jogou mostrou que tem pode ser muito útil.

Anónimo disse...

caro adepto do lcda você até pode ter razão ao afirmar que o jovem Vitor tem valor mas dando mais oportunidades teria que tirar um jogador com muito mais qualidade do que ele como neste ultimo jogo os três jogadores que jogaram na frente de ataque tanto o Márcio como o Paulo ou o Nuno tem muito mais valor

Anónimo disse...

Estes comentários nao dão traqualidade ao clube,. Mas que vitor Hugo tem capacidades. Mas eu ademiro muito o futebol do Vitor ele é bom jogador Mas o clube é o mais importante em mas todos os joadores tem por isso é que estao num grande clube que é o LCDA. Força LCDA e sabádo vamos ganhar ao santana e os resto dos jogos até ao fim.

Beto

Vitor Freixa disse...

Quero desde já agradecer todo o apoio que tenho recebido tanto de pessoas amigas como de adeptos do lcda que gostam de mim.

Caro Anónimo: Março 27, 2011 11:58 PM

Não me considero nada inferior aos meus colegas de equipa, mas aceito a sua humilde opinião! Mas se estou no LCDA, é porque a direcção apostou em alguém que acha que tem valor, como os meus colegas. Jogar futebol é o que mais gosto de fazer, tenho estado muito afectado com os problemas que tenho vindo a ter nos últimos tempos, não gosto de dar desculpas, sei o meu real valor. Mas a realidade é que tenho passado tempos difíceis todos nós passamos, mas no meu caso as pessoas que me conhecem sabem bem do que me refiro. Das poucas oportunidades que tenho tido, só penso numa única coisa, ajudar o LCDA. E assim continuarei até ao final da época.
FORÇA LCDA