sábado, março 19, 2011

Juvenis: LCDA 1-2 Canaviais

Derrota do LCDA em mais um jogo do campeonato distrital de juvenis. O Canaviais derrotou a nossa equipa por 2-1 num jogo equilibrado como demonstra o resultado final. O golo de Gonçalo Caeiro foi insuficiente para o LCDA levar de vencida a equipa de Canaviais.

LCDA:
João bonifácio, Carlos Franco, Luis Anico, João Borralho, David Franco, Luis Recharto, João Gertrudes, João Salgado, Gonçalo Caeiro, Diogo Pereira, André Lascas.

Jogaram ainda: Alexandre Lopes, Luis Virtuoso

Golo: Gonçalo Caeiro

10 comentários:

Anónimo disse...

e de realçar que o arbitro se esqueceu dos cartoes no balneario na 1ª parte

Anónimo disse...

é de realçar que o arbitro estragou o jogo ao ser tendencioso contra o lcda. metem incompetentes destes a arbitrar jogos de miudos que percebem mais de bola num dedo que eles no corpo todo dps queixam-se de serem insultados. viu-se bem o arbitro no final do jogo a ir cumprimentar os jogadores dos canaviais so lhe faltava dar beijinhos. que roubalheira os miudos dos canaviais limitaram-se a fazer antijogo durante toda a segunda parte. num escalao de formaçao os miudos serem formados a perderem tempo so para ganharem o jgo é muito mau. força rapaziada estamos melhores a cada jogo que passa.

Anónimo disse...

Bora lá equipa, tavamos em desvantagem hoje, ( 11 vs 14 )
Lutamos muito, mas quando tá tudo contra nós não resulta...
FORÇA LCDA

Anónimo disse...

estamos a melhorar bastante graças ao zé lucio..
nos ultimos 3 jogos temos 3 golos sofridos e 6 marcados.
força LCDA

Anónimo disse...

O ze lucio deu luz e esperanças a esta equipa que estava muito desmoralizada
Grande Trabalho do Treinador Ze Lucio.

Ze Lúcio disse...

pessoal quem quer que seja que esteja a comentar que assine. fico contente de saber que gostam de trabalhar comigo, mas a equipa tem 5 tecnicos, eu o carlao o tete o mezarus e o dias. todos somos importantes, ninguem e mais do que ninguem, todos nos trabalhamos com o sentido de vos ajudar a melhorar jogo a jogo, e é esse o plano do clube e o plano de formaçao passa por isso mesmo...trabalharmos para no futuro tirarmos fruto do tempo e esforço agora dispendido. Em nome da equipa so vos peço que continuem a trabalhar como temos feito até agora e como estao a ver os resultados estao a aparecer. abraços e viva o LCDA.

alex borralho disse...

4º comentário fui eu que escrevi !
ass: alex borralho

Anónimo disse...

Os miúdos tem vindo a melhor nao só pelo o trabalho do zé lucio, mas sim de todos os treinadores, todos são necessários. LCDA ainda vai subir na tabela.

Anónimo disse...

Já agora digam la de que lances se queixam? Este tipo de comentarios é que não entram na palavra "formação"

Anónimo disse...

bom dia, tendo lido os comentarios anterior,acho que os atletas fazem muito bem em expressar o seu contentamento em relação ao mister José Lucio, mas bem como ele disse e bem o futebol é um trabalho de equipa, partilhado todos os elogios que lhe foram entregues por os restantes elementos da equipa tecnica.

saudações desportivas e boa sorte para o resto do campeonato que falta