sábado, março 12, 2011

Juvenis: Estrela V.Novas 1-0 LCDA

O LCDA deslocou-se a Vendas Novas para defrontar o Estrela Vendas Novas em mais um jogo do campeonato distrital de juvenis. A vitória sorriu à equipa da casa pela margem minima, 1-0.

LCDA alinhou com:
João Bonifácio, Carlos Franco, João Borralho, Luis Anico, Duarte Pontes, João Gertrudes, Luis Recharto, Diogo Pereira, João Salgado, Gonçalo Caeiro e David Franco.

Jogaram ainda: Luis Virtuoso, Alexandre Lopes e Rui Anjos



11 comentários:

Anónimo disse...

Vamos la malta.. Pa proxima temos de ganhar :) força LCDA..

Anónimo disse...

bora la nao foi mau
estamos a melhorar

Anónimo disse...

"Boa réplica da nossa equipa perante o actual primeiro classificado". Tal como escreveste no post anterior é de notar que o Vendas Novas também vai em primeiro e ontem jogou com o a equipa A que como já desceram no nacional querem agora ser campeões para que para o ano esteja la outra equipa na nacional. Parabéns rapaziada estão melhores a cada jogo que passa.

Anónimo disse...

so se passou isto num jogo de 80 minutos?????

Anónimo disse...

sim também digo...todos os outros escaloes tem tudo bonito, com os golos, equipas iniciais, suplentes, incidentes da partida etc...estes nunca tem nada sobre eles...porque?

Bruno Mourinha disse...

É uma questão muito simples, colaboração do escalão em causa.

Anónimo disse...

Informo que a equipa do Vendas Novas assim como a equipa do Lusitano não podem subir de divisão já que este ano participaram no Nacional.Assim quem vai subir é a equipa de Montemor. Cumprimentos

Anónimo disse...

existe muitos desentendimentos neste clube!!!!

Anónimo disse...

Que tipo de desentendimentos?

Anónimo disse...

concordo com o ultimo comentario....

Anónimo disse...

Os responsaveis de cada escalão, ao que sei, tiram as fotos do jogo e fazem um resumo do mesmo, que enviam ao administrador do blog, que como é lógico não pode estar presente em todos os jogos. Mas isso também pode ser feito por um jogador. Já vi isso noutros blogs, como por exemplo o de Eztermoz.