sábado, março 26, 2011

Juniores: LCDA 0-2 Estremoz

Depois de ter perdido o último jogo para o campeonato, o LCDA procurava uma vitória para cimentar o 4º lugar e também não perder o 3º lugar de vista. No entanto a equipa visitante é bastante experiente, lembro que atingiu a final do torneio de abertura, e com valor marcou o primeiro golo ainda antes do intervalo após uma falha defensiva que deixou um avançado visitante em situação privilegiada para abrir o marcador. Na 2ª parte quando o LCDA procurava o empate foi de novo o Estremoz a marcar após um lance de bola parada em que o jogador visitante marca rapidamente o livre enquanto Paulo Cuba ainda dava indicações à barreira. Apesar do resultado as melhores oportunidades durante todo o jogo pertenceram ao LCDA mas hoje não era o dia dos nossos jogadores.
Parabéns a todos pela entrega ao jogo no sentido de virar o resultado.

LCDA:
Paulo Cuba, Miguel Rosa, Rúben, João Correia, Bruno Branco, Fábio Monteiro (João Calhau), Ricardo Silva, Pedro Pontes, Bruno Machado, Luis Angelino (Diogo Saraiva) e Duarte Portalegre



21 comentários:

Anónimo disse...

Eram os melhores, eram isto, eram aquilo, e agora são o que? O normal, uma equipa fraca que teve umas vitórias com alguma sorte e começaram a leva-los ao céu, então olha quanto maior os metem, maiores são as quedas.

Anónimo disse...

concordo plenamente com o comentario anterior...

Anónimo disse...

deves de ser um brutinho, tu. anda para la sequiseres. nao fales pá. força lcda e força juniores. que tem boa equipa

Anónimo disse...

concordo plenamente com os dois primeiros comentarios. A partir do momento que ganharam uns joguinhos já eram os maiores, já eram a melhor equipa do clube...ve-se agora o ridículo em que se tornaram e tenho a certeza que até final do campeonato não ganham mais nenhum jogo. A vaidade e a falta de humildade nunca ganharam jogos. Apostem nos infantis, esse sim o melhor escalão do clube. Força LCDA

Anónimo disse...

se calhar o brutinho aqui é o autor do comentario anterior, porque o 25 de abril ja passou, e cada um é livre de dar a sua opniao...

Anónimo disse...

os infantis ganham prk? podem ter uma boa equipa tem toda a razao, mas tao na fase final das piores equipas. se nao ganham aos b e aquelas equipinhas que nao jogam a bola fg. vejam futebol. forxa lcda

Anónimo disse...

os juniores nunca quiseram ser vistos como a melhor equipa do lcda, quiseram ser vistos como um escalão organizado, disciplinado que tenta a cada treino a cada jogo atingir os seus objectivos com o grande plantel que tem e com a grande equipa técnica que os organiza. Mas também digo que o plantel de juniores surpreendeu muitas pessoas por estar a onde esta porque pensavam que era mais um plantel para sofrer as derrotas normais como são habituais nos escalões de juvenis e juniores do clube..

Anónimo disse...

Se a inveja matasse...
Mas não é de estranhar, na nossa "santa terrinha" é mesmo assim, só se sabe mandar abaixo.
Quando os resultado nao aparecem e a sorte não esta do nosso lado é preciso incentivar e não mandar comentários como os que estou aqui a ver. Mas a mentalidade é esta. Paciência!!!
Levantem a cabeça e divirtam-se.
Independentemente dos resultados
Os cães ladram, mas a caravana passa.
CAC

Anónimo disse...

Esses comentarios sao de pessoas que nao vale mesmo a pena, ao contario de do que muita agente pensa a minha equipa sempre foi humilde nao somos + nem - que os outros infantis ou juvenis etc.. Estamos num periodo baixo, e caro anomino se esses resultados foram de sorte?tenha dó deve estar cheio de dor de cotovelo quem dera a muitos ter uma equipa destas.Alem de serem um grande equipa existe uma grande amizade entre todos, a nós niguem nos vai deitar abaixo disso garanto eu.
ass Um jogador dos juniores.

Anónimo disse...

Quem fez este comentario ta emganado porque os juniores ten tudo, ao contrario dos juvenis que os miudos para irem aos treinos ten de ir carregados para a escola, com a mala da escola,da educaçao fisica e a do treino.
E os juniores na e presiso levar nada para os treinos pk ja la esta tudo lavado na sede.

adepto lcda disse...

O último comentário só pode ser de alguém que pertence aos juvenis e tem inveja das condições que os juniores tem actualmente. Se o clube não dá mais é porque não pode. Além disso o escalão de júnior é a preparação para o ingresso nos seniores, são homens com responsabilidades. Cada escalão deve preocupar-se com a evolução dos jovens jogadores e deixar este tipo de queixinhas.

Anónimo disse...

se o clube nao pode dar a uns n da a outros.... entao assim sempre é verdade que dentro do clube existe os filhos da mae e os filhos da outra.... que desorganizacao que existe neste clube...

Anónimo disse...

da me mt graça ler estes comentarios devem vir de pessoas q se devem achar com o dom da razão,mas isso e facil de rezolver dentro de pouco tempo vai realizar se eleiçoes apresente uma lista e concorra!! neste clube todos sao vistos da mesma forma, para mim são os melhores independentemente do escalão.em relação as condiçoes q cada escalao tem,e mais que normal o plantel senior ter melhores condiçoes em relaçao aos equipamentos de treino q os outros escaloes e aqui e em todos os clubes q conheço,e verdade este ano os juniores tambem conseguimos melhorar em relaçao ao material de treino assim como esperamos para a proxima epoca chegar a outros escaloes se for possivel!!

Anónimo disse...

Desorganização?
Não me parece.
Mas esta é a mentalidade portuguesa, não se luta para ter mais, luta-se para que os outros percam o que têm.
Nessa ordem de ideias não havia escalões de formação, porque se não ha condições para ter todos, então não havia nenhum.
Nos últimos dois anos o clube conseguiu passar de dois para três escalões de formação. Com mais apoio, quem sabe, não se conseguiria mais um.
Deve ser uma preocupação de cada escalão evoluir, crescer e aprender, contribuiindo para a dignificação do clube. Os infantis de hoje serão os iniciado, juvenis e juniores de amanhã. Alguns chegarão ao plantel senior. Depois virão outros que iniciarão um novo ciclo, mas todos são e serão LCDA e é com esse espírito que devem estar no clube.
Porque os ciclos irão suceder-se sempre com novos jogadores, com novos técnicos e novos directores, mas o clube, esse permanecerá.
Viva o LCDA.
CAC

Anónimo disse...

Quem fez os primeiros comentários nao deve acompanhar os jogos, de certeza.

Anónimo disse...

hoje em dia vivemos na triste realidade em que na nossa terra o LCDA é para deitar abaixo.
se é isso que as pessoas desejam, nao venham para aqui dar a sua opiniao. o que o nosso GRANDE clube precisa é de pessoas para incentivar e dar força, nao só aos seniores mas tambem às camadas jovens.

queixam-se dos juvenis que nao têm equipamento e nao sei que. se jogassem no lusitano ou juventude ou outro clube qualquer, estava para ver como era, é que nesses clubes nem carrinhas, e por vezes até nem água quente!!!


nao deitemos abaixo o LCDA nem as pessoas que lá trabalham.

falando dos juniores, penso que uma equipa que faz 19 pontos, nao é por ter sorte, mas sim por ter qualidade.
quanto ao resto, a partir do momento em que foi criada esta equipa de juniores, nunca nos pediram para ficarmos em 3º ou 4º lugra, pediram-nos para fazermos o melhor que sabemos, e é isso que tem acontecido.
todas as equipas e todos os jogadores têm altos e baixos. nao se pode exigir a uma equipa sempre o mesmo nivel de exibições. perdemos os ultimos 3 jogos, mas isso nao muda nada no percurso que ate aqui fizemos.
ás vezes é preciso perdermos para aprendermos com os erros, e pode ser que assim seja. vamos fazer um favor à malta toda, e nao vamos dizer que os seniores sao melhores que os juniores, nem que os juniores sao melhores que os infantis... etc, somos todos do mesmo clube e como tal temos todos que nos apoiar uns aos outros!!



FORÇA INFANTIS, JUVENIS,JUNIORES E SENIORES.
FORÇA LCDA.

jogador junior

Anónimo disse...

Comentário da 1:39 PM
Ao ler este comentário senti que afinal estamos no bom caminho, não só a formar jogadores mas tembém homens.
É assim mesmo que devemos ser, pensar e agir.
Parabéns pelo comentário.
Acabaste de dar uma grande lição a muita gente.
Força LCDA

Anónimo disse...

u.montemor a um ponto do titulo

Anónimo disse...

Tem que se dar os Parabens ao Montemor que foi um digno vencedor, e sem duvida a melhor equipa do campeonato, agora os nossos miudos não estão a fazer um campeonato assim tão mau, ainda estão na luta por o 3º lugar o que e de louvar neste escalão. Parabens a todos e força ate ao fim.

Ze Lúcio disse...

pessoal tanto dos juvenis como dos juniores nao vamos entrar nestas guerras parvas que em nada levam o barco a bom porto. todos os escaloes deviam dar graças ao clube aonde jogam por terem pessoas que gostam de voces e trabalham para voces fazerem o que mais gostam, jogar futebol. No meu tempo de juvenis tinhamos um pelado uns balnearios sem condiçoes e eramos as pessoas mais felizes porque faziamos o que mais gostavamos que era jogar a bola. hoje voces tem tudo, balizas de futebol 7 e 11, um dos melhores sinteticos da zona, uns balnearios muito bons, temos pra cima de 20 miudos em cada escalao, o clube paga tudo levavos a casa e vaivos buscar, paga lanches e ainda andam em guerras porque?? vamols acabar com isto e vamos mudar a mentalidade porque voces sao o futuro desta terra que continua pequenina, sejam amigos dentro e fora do campo e se sao homens para mandar bocas sejam homens para assinar tambem. amanha la estarei para mais um treino eu e toda a equipa tecnica sejam de juniores seniores ou infantis que trabalhamos para este cluibe e principalmente voces crescerem enquanto jogadores mas acima de tudo enquanto homens. Nunca se esquecam, respeitem para ser respeitados. Abraços e viva o lcda.

Anónimo disse...

Concordo com oe zé lucio.
Tem de mostrar o orgulho de serem jogadores do LCDA e nao entarem nestas picardias. Força LCDA sejam infantis, juvenis, juniores ou senoires. Viva LCDA

Beto