sábado, fevereiro 26, 2011

Seniores: LCDA 0-1 Lavre

Numa tarde boa para a prática desportiva, o LCDA recebeu o Lavre em jogo da 21ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão.
Perante o 2º classificado, o LCDA realizou um bom jogo mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas ao longo da partida e foi penalizada pela eficácia da equipa visitante.
Infelizmente o LCDA foi derrotado pela 8ª vez no campeonato e somou a 2ª derrota consecutiva.



46 comentários:

Anónimo disse...

Aprendam com os Juniores como se joga futebol, reformem mais é alguns jogadores séniores e vão mais é buscar alguns juniores para os séniores, sempre fazem melhor figura.. Pró ano há mais campeonato este ano já não há hipotese..

Anónimo disse...

malta é preciso muita tranquilidade

Anónimo disse...

Este rapazinho ta enganado os juniores tem é que aprender com os seniores sempre assim foi e vai continuar a ser se calhar o sr não queria dizer isso o que queria dizer é que o treinador dos seniores é que tem que aprender alguma coisa com o treinador dos juniores ai sim dou lhe toda a razão.

Anónimo disse...

os infantis e que lhe dao bue a darem 15-1
Força campeoes

Anónimo disse...

Breitner, Carlão e Dani pra treinadores...

Anónimo disse...

muita barriga junta a jogar.

Anónimo disse...

Vamos lá vez se a culpa daquele perú monumental foi do treinador.
E se foi ele que desperdiçou todas as oportunidades de golo criadas.
Custa-me dizer isto, mas a realidade é esta, um dos grandes problemas da equipa está no guarda-redes ou na falta dele. As energias gastas em desestabilizar a equipa com a falsa questão do treinador deviam ser aproveitadas para resolver o problema, esse sim um verdadeiro problema, que é a falta falta de um guarda-redes com a qulidade que a equipa merece. Ainda ontem se viu. Meio remate à baliza, um golo. Respondendo aos comentários anteriores, nem o treinador dos júniores, nem o braitner, o carlão e o dani, nem outro qualquer consegue fazer alguma coisa com esta triste realidade.

Anónimo disse...

isto até dá vontade de rir, a culpa foi do treinador tambem desta vez? falharam inumeras oportunidades de golo fácil por vezes a poucos mtros da linha de golo, o lavre manda uma bola para a nossa area e é golo. Antes de sair o trenador deviam arranjar um guarda redes e um ponta de lança experiente na minha opinião é o que falta

Anónimo disse...

Nao arranjem tambem um central nao , que aquele que la tinham ontem é uma bela passadeira LOOL

Anónimo disse...

"o lavre manda uma bola para a nossa area e é golo."

Será que foi mesmo isso que se passou?

Anónimo disse...

Foi mesmo isso que se passou!!!!

Anónimo disse...

Daqui a pouco estão a dizer que a culpa foi mesmo do treinador.

Anónimo disse...

O lavre na primeira parte teve alguma situação clara de golo anónimo Fevereiro 27, 2011 1:21 PM?
Depois de várias oportunidades falhadas, o unico ou um dos poucos ataques do lavre dá golo naqelas circunstancias a equipa custou a reagir como é normal

Anónimo disse...

O treinador e um falhado, não me venham com essas teorias. Ele esta a frente da equipa tem a maior parte da culpa. Quem não esta dentro do assunto, devia ficar calado antes de dizer mal dos jogadores. Não pensaram que uma das razões que leva os jogadores estarem desmotivados é derivado ao mister. Se vocês são mesmo adeptos do "Lcda" deviam apoiar em vez de criticar os jogadores, pois se a direcção apostou neles e porque tem potencial, e também a direcção fez um esforço enorme para conseguir ter uma equipa equilibrada. Mas sim tem algumas lamechas!!Qual a equipa que não tem!! Sim precisávamos de um ponta de lança, e um gr que desse mais segurança etc... Mas a equipa que temos e esta, devem apoiar sempre, independentemente do que se passa. Mais uma vez digo, se viesse outro treinador, acredito mesmo que esta situação ia mudar para melhor. FORÇA LCDA

Anónimo disse...

Já que falaram dos juniores...são eles que salvama honra do convento. Basta ver a classificação e não se esquecam do maior potencial das equipas em cima...basta referir que por exemplo o Montemor tem jogadores que vieram do beleneneses e profissionais.

Anónimo disse...

Muita azia por estes lados.
O Arraiolos não merecia perder o jogo mas o Lavre também não fez só meio remate à baliza.
Em Lavre não se ganha é dinheiro e as pessoas jogam à bola por amor ao clube não é como cá que o fazem só pelo dinheiro.
Boa sorte para o Lavre.

Anónimo disse...

Penso que se contunuarmos a desvalorizar os nossos adversários, não vamos lá! a equipa do Arraiolos é desequilibrada, há jogadores em má forma e defeciências em todos os sectores. O Lavre foi inteligente no jogo muito organizado aonde a equipa vale pelo conjunto exactamente o contrário do meu Arraiolos. Possivelmente poderiamos seguir o exemplo desta pequena vila, que sem condições e dinheiro apresenta trabalho, sem estrelas nem figurantes de estrelas. Gostava imenso que todos parassem para pensar...

Anónimo disse...

É engraçado dizer que a direcção aposta nos jogadores porque têm potencial e aposta nun treinador porque é um falhado. Essa é muito boa.
Quanto aos verdadeiros adeptos, esses apoiam a equipa e a meu ver ela não é formada apenas por jogadores.
Mas não sei onde está o problema de constactar a realidade. E a realidade neste jogo foi esta, a equipa não concretizou as oportunidades de golo e sofreu um golo como todos vimos, não vale a pena repetir. É falta de motivação?
Talvez.

Anónimo disse...

Pronto, já disseram. A culpa foi do treinador.

Anónimo disse...

É só comentários básicos de gente básica santa ignorância nem que viesse a equipa do Benfica com este treinador não jogava nada as pessoas não tem olhos na cara para verem que a equipa ta completamente desmotivada sem o mínimo de moral sem sequer vontade de jogar isto vir criticar os jogadores é mesmo de quem não tem o mínimo de bom senso num plantel de 23 jogadores só não temos um ponta de lança se calhar esta equipa é a melhor dos últimos anos que o Arraiolos tem???????

Anónimo disse...

Fevereiro 27, 2011 7:31 PM
Caro anónimo: No aspecto da concretização tem razão, pois fizemos 15 remates, enquanto a equipa adversária faz 3 remates. Quando os resultados começam a ser negativos, normalmente quem esta a frente da equipa tem a maior culpa. Não sei porque elogiam tanto um treinador, quando não tem quase nenhum jogador do seu lado. Isso e logo a primeira! Tanto no futebol profissional e amador, quem sofre as consequências é logo a pessoa que esta a frente da equipa... Eu refiro-me aos resultados, pois se ele não a conseguir dar a volta a situação é ele que esta a trabalhar mal, se fosse outro treinador já tinha abandonado. Deves ser amigo dele só pode, por mais que sejamos amigos das pessoas, temos de ser realistas. Façam um favor a vocês próprios não falem do que não sabem. Limitem.se a falar quando tem a certeza! Força lcda

Anónimo disse...

é verdade o arrailos na primeira parte teve varias oportunidades de golo mas nao as concretizou.. culpa do lavre? pois acho que nao sem esquecer que algumas delas em claro fora de jogo como uma bola na barra. o lavre fez o golo e mais duas oportunidades na primeira parte. na segunda lavre equilibrou o jogo e o arraiolos nao teve quase oportunidades, nos ultimos 20 minutos devem ter tido dois remates e o lavre podia ter feito um ou dois golos

Anónimo disse...

anonimo do dia 27 8:22

você tem toda a razao quando diz:se fosse outro treinador,já tinha abandonado...
aqui na casa dos nossos vizinhos o treinador pôs o seu lugar á disposição,e a direçao não aceitou...
em mora a situação foi semelhante,apos uns resultados menos bons...por ultimo gostava de deixar uma pergunta a quem de direito!!!quando a direcção acordou com o treinador,ofereceu-lhe algum tubo de super cola 3?

vamos recolocar o l.c.d.a. no lugar que ele merece(div. honra)
força L.C.D.A.

Anónimo disse...

Realmente isto esta pior do que eu imaginava.Chegou ao ponto dos jogadores nao terem vontade de jogar porque não querem o treinador. Então não jogam porque não querem. Que venha outro então, dou a mão à palmatória.

Mas já agora, so uma questão, o guarda-redes com outro treinador vai segurar as bolas com mais vontade? Os avançados vão acertar na baliza, ou depois vamos ver que é preciso mudar mais do que só o treinador?

Anónimo disse...

Fevereiro 27, 2011 10:06 PM
Caro anónimo: Os profissionais também erram, não entre por ai. São jogadores amadores, e normal haver muitos erros. Agora um treinador, por vezes pode mudar algo, que faça com que a equipa volte aos bons resultados, quem não erra e quem não joga. Não digo que um treinado faça milagres, mas pode fazer diferença! Neste momento penso que seria melhor para o lcda! Ele abandonar ou a direcção tomar alguma decisão. Mas se a direcção não tomou nenhuma decisão, por algum motivo será! A uma razão muito clara, para ele ainda não ter abandonado, parece-me ser o dinheiro ao fim do mês que ajuda! xD Continuem apoiar o treinador, em vez de apoiar os jogadores, POUCA SORTE!!!! Força lcda

Anónimo disse...

NAO VAI MUDAR O GUARDA REDES,NEM VAI MUDAR O PONTA DE LANÇA,MAS SEGURAMENTE VAI MUDAR O EMPENHO,ATITUDE,VONTADE E TRANQUILIDADE NO SEIO DA EQUIPA,JULGO SER BASTANTE,NESTA ALTURA DO CAMPEONATO.VAMOS ACABAR ESTA EPOCA COM A DIGNIDADE QUE O NOSSO CLUBE MERECE.

Anónimo disse...

Ninguem disse que os jogadores não jogam porque não querem, não as façam! Apenas referir os jogadores estarem desmotivados, não quer dizer que não joguem porque não lhe apetece. Vê-se mesmo que não sabem o que dizem. Se não sabes ler, aprende!

soçio 000 disse...

esse gajo q se diz treinador,e um gaiatito,prq se fosse homem ja tinha saido.ai esta a diferença dele.para o barbosa e para o paulo vicente,sao homens,que ja sao treinadores a mt tempo enquanto este quem ja treinou???? infantis?iniciados?juvenis?preparador fisico de uma equipa q desceu de divisão como o lusitano de evora???por favor faça um favor ao clube demita se!!!! ja afundou o sufeciente.

Anónimo disse...

É de uma falta de respeito virem algumas pessoas sob anonimato repito sob anonimato vir aqui dizer mal dos jogadores quando esses mesmos jogadores não obrigam o treinador a pólos a jogar não são os jogadores que põem em pratica no campo o sistema de jogo a forma de atacar ou defender se jogamos em 433,515 442 etc desde o inicio da época que a equipa faz ou tenta fazer aquilo que são as ideias do treinador os jogadores não vão para dentro de campo como um bando sem rei nem roque que cada um toca o que sabe vão com ordens para cumprir a maneira como esta equipa ta talhada para jogar é que talvez não seja a mais correcta o treinador em meu entender tem muita falta de experiência não conhece minimamente o distrital não consegue fazer uma leitura correcta dos jogos não consegue impor respeito em alguns jogadores mas muito mais importante que isto tudo não sabe dar moral os jogadores e quando assim é os jogadores sentem isto como um factor de desmotivação é claro como a agua meus amigos deixem de criticar os jogadores porque os jogadores não tem culpa nenhuma não são os jogadores que ganham 300 euros por mês.

Anónimo disse...

Isto aqui em Arraiolos mais parece a terra da ciência a algumas pessoas que são mesmo ignorantes agora culpam os jogadores então a equipa como diz o mourinha já teve 8 derrotas que eu saiba foi com o Flávio na baliza foi com o palheta na baliza foi com o beto na baliza foi com o Paulo pombinho no ataque foi com o beu no ataque foi com o Márcio na ataque foi com o alho na defesa foi com o Rodrigo na defesa foi com o alex no meio campo foi com o Ricardo no meio campo etc então fora com estes jogadores todos e um plantel novo para o Arraiolos temos é que os valorizar pois dão bastante tempo das sua vidas e sacrifícios para o lcda porque se não fossem eles e a Direcção e as camadas jovens o lcda não existia e ainda por cima tem que gramar comentários de gente ignorante.

Adepto Lavrense disse...

O Arraiolense fez 15 remates e o Lavre 3! Será? Prvavelemente, se contarmos os remates do aquecimetno e da semana de treinos do Arraiolos. O arraiolense fez 5 remates e o Lavre fez quatro! Mas tudo bem!
Mesmo que tenha sido essa a estatística, o que fica é que o Lavre ganhou e somou três pontos. Só para lembrar que dois meses do Arraiolos dão para pagar uma epoca ao Lavre!

Anónimo disse...

O anónimo da 11:23 PM vem falar de anonimato, repito anonimato?

Anónimo disse...

TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Anónimo disse...

o treinador Filipe Fialho não tem culpa absolutamente nenhuma até tenho pena do homem o que ele tem que sofrer com uma equipa assim... Venha quem vier não há nada a fazer.

Anónimo disse...

Se ele fosse assim tão bom o Paulo Sousa tinha feito de tudo para leva-lo para o redondo uma vez que era o seu adjunto no lusitano e em vez do lusitano ir buscar o patrão tinha feito o convite o mister Fialho para treinar o lusitano mas ao que eu sei se ele la fica-se muito jogadores não queriam ser treinados por ele e meus amigos adeptos do lcda uma questão pertinente não acham muito estranho não ter vindo ninguém para reforçar o lcda ate Janeiro quando ouve uma serie de jogadores dispensados de outros clubes é estranho não acham e não acham também estranho ainda para mais com as condições que o clube tem e com uma Direcção honesta e bem vista é estranho não acham quer dizer então de quem é a culpa?

socio disse...

o que o nosso clube precisa é de um projecto de futuro onde em curto / medio prazo haja resultados. Temos uma boa equipa de juniores que no futuro serão o nosso orgulho. Para isso precisamos de um treinador que respire a toda a hora futebol. Um treinador que seja uma aposta para futuro. Dou aqui exemplos, Nuno Gaspar, grande treinador que trabalha bem com equipas jovens, muito conhecedor do distrital. Passou pelo sao manços, subiu de divisão e no Monte trigo fez uma epoca positiva embora muitos o quisessem queimar. Outro, Canelas um treiandor jovem mas muito promissor, que fez do Viana uma equipa consistente, treinou miudos e levou-os pros seniores, sendo hoje todos titulares. Abraçou outro projecto em Alcaçovas onde com uma equipa muito jovem, jogam muito à bola e vejam no jogo aqui em Arraiolos. E porque não o Pregané? outro treinador com futuro, que conhece bem os miudos dos juniores e formação. Já conhece os cantos à casa, sendo facil pegar na equipa. Ambos são de Évora e com isso podem trazer jogadores.

director de equipa adversária disse...

Meu senhores o que acontece no Arraiolense acontece em muitos outros clubes, primeiro que tudo os jogos ganham-se no campo e no fim é que se fazem as contas.
Respeitar os adversários é fundamental,
Direcção séria não quer dizer competente.
Liderança forte e coesa é fundamental.
Um treinador que se faça respeitar, que tenha autoridade e que tome as decisões no tempo certo.
Quais os objectivos a atingir pelo Arraiolense, foram definidos!!!!
Certamente que nem todos os jogadores que envergam a camisola do Arraiolense são merecedores de tal à que ser digno e honesto, mais vale querer que poder.
Saudações desportivas, com calma sensatez e desportivismo e respeito pelos adversários tudo se consegue........

Anónimo disse...

Mas sr director da equipa adversaria isso tudo o lcda tem, menos os aspectos em relação ao treinador!!!!!

Adepto disse...

Um dos objectivos era subir, mas já não acredito que seja possível. Por mais que apoie a equipa e gosto, acho que esse objectivo está fora de alcance. Se vier outro treinador, quem sabe me dê ainda essa esperança. Espero estar errado e que o lcda dê a volta por cima e consiga um dos objectivos. O outro objectivo presumo, que era ser campeão da 1º divisão! Esse sim é impossível. Força lcda

Anónimo disse...

Nao sou nem do lavre nem do arraiolos, quanto ao jogo NA MINHA HUMILDE opiniao penso que o lcda poderia ter resolvido o jogo na primeira parte teve ocasioes para isso , essa e a verdade, o lavre ganhou nos 3 ou 4 remates feitos, ponto final.
Agora outra coisa, pensaram algumas pessoas por no lcda ou outra equipa que pague por treino a todos os jogadores por IGUAL e que cumpra as seu compromissos ate final da epoca ser desprestigiante?
Nao. Desprestigiante e aqueles adpetos que acreditam em tudo o que os directores das sua equipas lhe dizem, e depois SÒ alguns jogadores recebem, e esses sim recebem muito em quanto outros andam la a jogar de graça e o esforço é igual para nao dizer superior aqueles que na calada andam a encher os bolsos.
ISSO SIM É DESPRESTIGIANTE.
e vou ficar por aqui para nao dizer nomes. ( caro anonimo das 12:23 AM )

Anónimo disse...

Atenção que sobem onze equipas da primeira divisão.
Decisão tomada em Assembleia Geral.
Elite 10 equipas.
Divisão de honra 12 equipas.
1ª divisão as restantes.
Atenção que duas ou três (resultados 3ª divisão)equipas da divisão honra vão para a primeira divisão.
A 10ª ou 11ª fica na divisão de honra mais as onze de a agora 1ª divisão.
Por muito que custe a alguns, estes são os factos.
Uma boa semana desportiva.

Anónimo disse...

Pelo que tenho lido nos comentarios anteriores e pelo que ouço nalgumas conversas, aliado a um defice de autoridade por parte do treinador ha excessos por parte de alguns jogadores, o que desestabiliza o grupo. Atribuir a culpa a uma única pessoa, neste caso o treinador, parece-me demasiado redutor para definir o que realmente se passa com a equipa.
Só um treinador com muita experiência e com pulso forte conseguiria nesta altura fazer alguma coisa pela equipa.
Não vale a pena inventar mais motivos para mandar o homem embora. Não o querem simplesmente porque dois ou três jogadores não gostam dele. E há que falar nos jogadores também, não são intocaveis. Deviam remar contra a maré, mostrar atitude e não desculpar-se com as opções do treinador.
A mim bastou-me ver o jogo entre o LCDA e o Santana. Nem precisava de ver mais nenhum. Não tiveram nem metade da atitude que os jogadores de Santana tiveram, levaram um banho de humildade e de futebol.
Em relação às camadas jovens, ha bons jogadores na formação, a curto prazo nos juniores e nos juvenis, a médio prazo na excelente equipa de infantis. Ele é um treinador que parece apostar nos jovens e talvez a pessoa que, no geral, melhor os conhece, até por força da sua profissão. Raro será o que não terá sido seu aluno.
Será que outro treinador vai arriscar nos nossos ou vai preferir outros? Eu tenho as minhas dúvidas.
São muitas as questões que a direcção tem que ponderar.
Boa sorte é o que desejo a todos e já agora, vamos todos fazer um esforço, acabar com as birras e levar o barco a bom porto.

Adepto Lavrense disse...

Caro anónimo das 10:23,

está completamente enganado. Em Lavre, quer acredite ou não, ninguém recebe nada. Cada atleta que utilize o seu veículo para ir treinar tem uma pequena comparticipação ao km, não lhe digo quanto é, porque varia em função do preço do gasóleo. Para além disso, cada jogador no final do treinho tem uma sande e um sumo. Isto sim é verdade!
Lavre é uma pequena freguesia do concelho de Montemor, portanto não tem as possibilidades das equipas que estão sediadas nas sedes de concelho.

Anónimo disse...

deram ao vosso mister um ferrari mas ele só sabe conduzir fiat 600

Anónimo disse...

No que ficamos?
O Treinador sai ou fazem como no SPORTING... Demite-se a direcção para proteger o treinador???

EX TREINDOR LCDA disse...

Meus amigos é com muita tristeza que vejo certos comentários de pessoas que pouco ou nada percebem de futebol já agora vou aqui dar também a minha opinião pois conheço grande parte dos jogadores do plantel do Arraiolos desta época e sei minimamente o que se passa por conversas e alguns desabafos dos mesmos então aqui vai dizem aqui que não temos guarda redes bem pelo contrario temos três e qualquer um deles com capacidades mais que suficientes para jogar no Arraiolos já são experientes já jogam a muitos anos e sempre tem representado alguns dos melhores clubes do distrito pode é haver uma ma gestão dos mesmos pois parece-me que todos eles estão desmotivados e sem qualquer confiança vejam o ultimo caso onde com o aldeense o beto esteve em bom plano estava super motivado e no jogo seguinte vai para o banco em mora para jogar o palheta onde por azar também não foi feliz para no jogo com o lavre jogar o beto porque o palheta estava lesionado será que estava mesmo?ou foi também muita falta de confiança quer dizer deixa mos de ter guarda redes bem em termos psicológicos,passando a defesa uma defesa onde qualquer jogador tem capacidades experiência e categoria vale dico Rodrigo alho André tudo jogadores batidos e que qualquer clube gostaria de ter e três jovens também com muito valor joao zé e Miguel vamos para o meio campo onde temos jogadores que podem facilmente jogar em qualquer clube Alexandre sem duvida o melhor jogador do plantel Arraiolos dani Ricardo Nuno Lopes entre outros tudo com uma experiência e qualidade acima da media também não vejo que neste sector o Arraiolos seja mais fraco que qualquer outra equipa passando ataque e aqui na minha opinião é que as coisas se complicam muita inexperiência muita falta de espírito de equipa muito individualismo,falta de sangue frio em frente a baliza pouco entrosamento existe muita vontade não tenho duvida mas falta um matador um jogador que pense o jogo que temporize que saiba jogar de costa para a baliza que saiba jogar nos limites do fora de jogo que se saiba desmarcar nas costas da defesa que faça diagonais para abrir espaço para os médios entrarem etc tudo isto nos não temos e é aqui que falhamos no ataque se não vejamos os números da tabela classificativa e temos de saber analisar este aspecto e tirar as devidas elaçoes golos sofridos estamos dentro do normal das outras equipas 27 golos sofridos se tirarmos os 6 de Estremoz que foi a derrota mais pesada tudo normal agora no ataque aqui é que não esta nada normal 31 golos marcados onde o maior contribuinte é o Alexandre com 8 ou 9 golos um médio onde para o habitual caudal ofensivo da equipa é muito pouco mais uma vez o ataque não esta bem o corval equipa que esta em 9 lugar tem mais 2 golos que nos o cortiço menos 1 golo apenas e vem em 12 o Arraiolos só tem o 9 ataque da prova é muito pouco para as quantidades de ocasiões que criamos e aqui o treinador não pode entrar no campo agarrar na bola e mete-la na baliza aqui ele também é uma vitima embora se calhar nos outros aspectos a maior parte do pouco êxito da equipa seja responsabilidade dele tácticas de jogo saber impor disciplina respeito factores psicológicos factores de motivação espírito de equipa se calhar falta experiência e pronto por aqui me fico e espero que o Arraiolos saiba dar a volta por cima pois tem uma Direcção honesta pessoas que trabalham bem em prol do clube pessoas amigas um abraço a todos e força lcda.