domingo, fevereiro 06, 2011

Seniores: Arcoense 1-0 LCDA

O LCDA foi derrotado por 1-0 em Arcos na 1ª jornada da 2ª volta do campeonato distrital da 1ª Divisão. Nos primeiros 45 minutos o LCDA esteve melhor e voltou a desperdiçar várias oportunidades para marcar o que veio a penalizar a equipa já que sofreu um golo que deu a vitória à equipa da casa.
Com este resultado, o LCDA soma a 6ª derrota no campeonato e desce para 5º lugar.



6 comentários:

Anónimo disse...

Está no momento das grandes decisões.
Só os grandes homens as tomam (Direcção)

Boa sorte

Anónimo disse...

Só acredito que o "LCDA" dê a volta por cima, quando o treinador abandonar! Muitos dos jogadores veis-se que andam descontentes, por algum motivo será.

Anónimo disse...

como adepto do lcda acho que a melhor solucão para todas as partes era o mister fialho abandonar o grupo...
penso que ele ja nao tem condiçoes para continuar no posto que ocupa, devido ao descontentamento de alguns elementos do platel assim como a maioria dos adeptos que acompanham semanalmente a equipa...
espero que este comentario nao seja mal interpertado, que pessoalmente nao tenho nada contra o mister fialho

saudaçoes desportivas....

Anónimo disse...

Espero mesmo que a direcção tome uma decisão!

Anónimo disse...

o único motivo que poderá ser com certeza que n e a incompetencia do treinador. apartir do momento em que dentro do clube começam os rumores podem esquecer os bons resultados. ele devia era demitir-se os dirgentes do arraiolos nao mereçem alguem com a ctegoria dele

Anónimo disse...

Joguem mas é à bola, que é para isso que aí estão. O que eu vejo é muita falta de vontade dos jogadores, depois o treinador é que paga. Não arrajam, de certeza, ninguém com a categoria dele, a não ser que prefiram um sapateiro ou um barbeiro em vez de um treinador. Deixem-se de coisas, trabalhem e proporcionem alegrias aos adeptos.