sábado, fevereiro 26, 2011

Juniores: LCDA 2-1 Calipolense

Os juniores do LCDA venceram o Calipolense por 2-1 em jogo do campeonato distrital. Um jogo bastante complicado dado que a a nossa equipa lutou contra 14 elementos da equipa visitante.
No entanto, os nossos jogadores batalharam contra as adversidades e conseguiram uma vitória importante com golos de Rúben Barbosa e João Calhau.

4 comentários:

soçio 000 disse...

contra 12 ja que os auxiliares de linha tiveram bem.agora esse chilrrito,por favor como e q a afe tem um corrupto destes nas suas fileiras????e de longe dos piores arbritos do nosso distrital,ja agora uma palavra para o sr.valter rufo e para a sua equipa aprendam a falar com os jogadores pois a auturidade de uma equipa de arbitragem tem limites!!a afe antes de formar arbritos devia primeiro pelo menos tentar formar homens

Anónimo disse...

Mesmo jogando contra 11 os juniores do LCDA demonstraram mais uma vez ser uma das melhores equipas do campeonato distrital... Estão todos de parabéns, incluindo o Nita, o Rosa o Pregané e o Candido.. Força ai malta continuem assim vocês são o futuro LCDA...

Anónimo disse...

Grande jogo! Digam lá, assim ainda sabe melhor, não é?
Uma palavra de agradecimento ao árbitro que hoje deu aqui uma grande lição a estes jovens, ensinou que na maioria dos casos os jogos não se jogam onze contra onze. Há sempre que fazer conta com pelo menos mais um, e esse, infelizmente, é o que usa o apito e manda no jogo. Afinal isto é futebol de formação, sempre a aprender.
Realmente foi a pior arbitragem que ja vi, mas vocês foram grandes, não se intimidaram e retribuiram a lição, mas ao contrário do árbitro a vossa foi de enorme categoria. Vamos continuar a ganhar e, mais importante ainda, a jogar bem.
CAC

Anónimo disse...

Chilrito, pendura o apito.