domingo, janeiro 09, 2011

Seniores: LCDA 4-1 Cortiço

O LCDA recebeu e venceu o Fazendas do Cortiço por 4-1 no último jogo da 1ª volta realizado na condição de visitado. O jogo foi de sentido único, a baliza dos visitantes. Antes do intervalo, Miguel Imaginário marca o primeiro golo da nossa equipa num cruzamento-remate que surpreendeu o guarda-redes do Cortiço. Na 2ª parte, tal como aconteceu no último desafio em casa, voltámos a entrar bastante fortes e a equipa marcou mais 2 golos, "matando" desde logo o encontro. Paulo Pombinho e Nuno Gervásio foram os marcadores. Quase no final do encontro novo golo de Nuno Gervásio a coroar uma grande exibição deste pequeno grande jogador com apenas 19 anos de idade. A entrar no periodo de compensação dado pelo árbitro da partida os visitantes marcaram o seu único golo fechando o resultado com 4-1.
Actuação do árbitro inconstante a nivel técnico e disciplinar com prejuizo para o LCDA, para variar. O auxiliar do lado da bancada principalmente na 1ª parte esteve em constante conversa, por vezes insultuosa, para com os bancos e bancada.

O LCDA alinhou com:
Paulo Antas, Dico, Rui Antas, João Serrano, Val, Ricardo Ferreira (João Arraiolos), Alexandre, Miguel Imaginário, Paulo Pombinho (André Caetano), Luis Santos (Rui Vagarinho) e Nuno Gervásio.

Golos: Miguel Imaginário, Paulo Pombinho e Nuno Gervásio (2)



Sem comentários: